1 de mar de 2017

Resenha: Quando as Luzes se apagam :3

Olá pessoas!
Disse para vocês que teria post novo e cá estou eu trazendo mais uma resenha, de um filme que já estava esperando a muiiito tempo e que só não assisti na estréia por falta de money.

Esse filme foi lançado no fim de 2016 e eu estava morrendo de vontade de assistir porém, sem nenhum misero money, só a vontade mesmo kkkk
Até que em um dia em que o ócio estava dominando minha vida decidi assistir na internet mesmo kk

Sendo sincera imaginei que seria mais um daqueles filmes de exorcismo que se encontra em qualquer lugar, mas parecia ser legal principalmente pra quem é meio paranoica com essas coisas. Na realidade, posso dizer que esse entrou para a lista dos filmes que realmente são mais fodas que eu esperava e já amo. Até recomendei pra sogra kkkkkk. Elaadorou
Realmente achei o filme muito legal, só ficou meio "apagado" o que aconteceu com a Diana e porque ela voltou, mas fazer o que né, só acho que me devem essa explicação kkkkkkk.

Sinopse: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Trailer:

Para as pessoas que curtem rock assistir esse filme vai fazer relembrar várias bandas que talvez tenha escutado há muito tempo, como eu com Avenged Sevenfold e etc..
Achei muito legal esse filme e tenho certeza que vocês também vão gostar ♥

Personagens:

Rebecca
Irmã mais velha de Martin, é gótica e usa esse estilo de "revolta" como valvula de escape para seus sentimentos como medo e raiva.

Martin
Filho mais novo de Sophie, mora com sua mãe e presencia suas paranoias até descobrirem o que estava acontecendo em sua casa.

Sophie
Mãe de Rebecca e Martin é a causadora das paranoias de seus filhos com a sua amizade com Diana.

Brett
Amigo colorido de Rebecca, ajuda a familia com o caso da Diana e ainda assim só ganha uma gaveta na casa de Rebecca '---'

Bom comentários a parte,
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado 
Bejos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D