12 de jan de 2016

Resenha: Batom Preto "Hautecore" da MAC

Oie!
Não ainda não abandonei o blog!
Vão ter que me aguentar um pouco mais haha
Hoje trouxe uma resenha de minha nova aquisição :3
É o baphonico batom preto que todos desejam ♥

Sandila ♥
Não não é propaganda enganosa!
Ele é cremosinho sim não vou mentir, está mais para natural que matte sem falar que é preto de verdade ♥
E dura bastante tempo se não beber ou comer nada :3
O problema ou nem tanto é que todas as pessoas ficam olhando, dependendo do lugar principalmente que você deseja usa-lo. Usei na facul e me senti um alien mas assim como a música diz: Foda-se, Foda-se, Foda-se ♪♫

Pois aqui no Brasil as pessoas ainda acham estranho e extremamente errado essa cor para batons e afins...
Mas enfim, essa foi uma compra que realmente valeu a pena :3
Adorei mesmo
E para quem tem medo de usar porque as pessoas vão falar e tals... uma coisa eu digo, as pessoas só criticam e falam porque não tem coragem de ousar dessa forma, isso eu aprendi na prática. Aprendam a usar oque você acham que fica bem em você e não ligue para opnião alheia e você será muito mais feliz ;)

Enfim, tirei poucas fotos com ele pois não queria assusta-los ok '-'




Espero que tenham gostado da resenha!
Qualquer pergunta deixe aqui nos comentários que responderei imediatamente :)
Para fechar o post deixo vocês com a música que ouvia enquanto criava a postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D