10 de mai de 2015

*~Algumas Dicas Uteis Sobre Maquiagens!

Hello pessoas!
Como 6 tão!? HAHAHA
Hoje vou dar algumas dicas de "organização" 0-0 
(Sim, organização)
É que na verdade, eu acredito que quando suas makes estão organizadas e limpas as coisas ocorrem mais rapidamente e os resultados são bem melhores que o esperado, então vou dar algumas dicas de como organizar suas maquiagens.

Bom vou começar pelos pincéis! (Se você tiver, claro)

-Creio que a primeira coisa à fazer é manter sempre um lenço de papel por perto, assim quando terminar de usa-lo é só dar umas batidinhas com o pincel no papel.

- Existem vários higienizadores de pinceis de diversas marcas, acho que seria uma boa ideia ter.

-Lenços removedores de maquiagens são uma boa dica.

-Uma ótima forma de armazena-los são em vidros (com as cerdas para cima, óbvio


As maquiagens em si, podemos armazena-las em outros potes ou até outras "divisórias" que nem imaginávamos:




Sim, você pode usar um porta talheres para organizar suas maquiagens.
Mas uma vez, nunca tinha pensado nisso antes

Confesso que nunca tinha pensado nisso antes, mas agora só vou usar formas de gelo pra tudo HAHA

Usar esses gaveteiros é uma ótima ideia também =D

Podemos organizar também nossos acessórios!
Eu custumo colocar num porta-chaves da minha irmã, mas se você tem o dom artístico...



Para fechar o post, uma música que encontrei hoje no YouTube :


Tem vaga de CDC lá na page do face!
Quem quiser é só entrar em contato comigo, pode ser pela fanpage mesmo :)