1 de jan de 2015

Play: Cradle of Filth

Hoje, vim postar sobre a banda Cradle of Filth, banda que um amigo meu me mostrou e eu amei :3
Achei a banda muito phoda e já tenho até uma musica preferida!
Depois de um tempo pesquisei sobre a banda e descobri várias coisas legais sobre ela ♥

Cradle of Filth é uma banda inglesa da cidade de Suffolk, em Londres, formada em 1991. O seu estilo musical tem levantado muita discussão, mas gira atualmente do metal extremo. Os seus temas líricos incluem temas como poesia, erotismo, vampirismo, demonologia, mitologia e filmes de horror.De acordo com a revista Metal Hammer, Cradle of Filth é uma das muitas bandas de metal que conseguiram sucesso desde Iron Maiden.

Meu amigo me mostrou uma música deles e eu adorei já pedi o nome da banda e na semana seguinte já estava com a discografia hahaah ♥

*Conhecendo a Banda:
(Da esquerda para a direita)
- Marek 'Ashok' (Guitarra)
- Martin Skaroupka (Bateria)
- Lindsay Schoolcraft (Teclado/Backing Vocal)
- Daniel James Firth  (Baixo)
- Richard Shaw (Guitarra)

*Álbum Recomendado
Um dos álbuns que mais gostei sem dúvidas foi o Nynphetamine!
Achei o álbum bem "pesado" e bastante lírico também, algo que aprecio muito :3
Achei muito interessante o jogo de palavras que a banda fez com o título do álbum, sendo a junção
de palavras: ninfeta (jovem mulher desejável) com anfetamina: estimulante ♥

*Músicas Recomendadas!





(A minha preferida!)

Um comentário:

  1. Ah que saudade de ouvir Cradle <3 ha séculos não ponho pra tocar.
    Amei o post, já tô procurando minha playlist de CoF pra ouvir agora!

    Feliz 2015.
    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D