6 de dez de 2014

Playlist: Wonder if I gave an oreo to a vampire in a creepy show ♪♫

Éh eu sei que o título da playlist ficou meio fofo demais, mas fazer oque :|
E para abrir a playlist, uma música que ando escutando bastante ultimamente, mas é Matanza então pode! :P


E claro, um pouco mais de Metallica nunca é demais :3


Meu amigo me mostrou o link dessa música e cara adorei, até baixei :P


Desde o lollapalooza de 2012 eu e minhas irmãs amamos e acompanhamos essa banda, até que descobri que ano que vem eles vão participar de novo deste evento, e agora já estamos juntando os cascalhos para ir :3


Agora a música "culpada" de tanta fofurisse do título da playlist! ♥

2 comentários:

  1. HATEBREED \m/ foda \m/ Honra nunca morre \m/

    ResponderExcluir
  2. Matanza e Metallica são foda demais!!! Me animam sabe, dá aquele animo, rs.
    Essa música Whiskey in the Jar eu chamo de a música a faxina, a música pra arrumar o guarda roupa kkk. Muito bom.

    BEijo|Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D