28 de dez de 2014

On Free Time: Avoiding the view of my demons ♪♫

Mais um On Free Time para vocês!!
Dessa vez eu tenho um livro para colocar aqui u-u
Graças ao meu amigo e minha cunhada :3

*Músicas

Não sei porque mais fiquei com saudade dessa música -.-

*Sejam bem vindos ao Baú da Naty u-u hahaha

Essa é a música mais nova que estou escutando durante esses dias haha


*Assistindo
Bom, ultimamente estou/estava acompanhando a série American Horror Story (não sei se continuo assistindo T-T) e acompanhando o canal da Daniele Corpse acho lindas as maquiagens que ela faz e sempre tento reproduzir  hehe


*Livros \o/
Felizmente no meu aniversário ganhei um livro que pohaa! já estava afim há muito tempo.
Já tinha pedido para todas as pessoas e acabei ganhando da pessoa que eu menos esperava :3
Estou lendo o livro Metallica All That Metters ♥
E ficando a cada página mais apaixonada pela banda haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D