4 de dez de 2014

~DIY's que valem a pena serem feitos :3

O post de hoje tem várias dicas de DIY que achei em minhas andanças na internet e que achei super legais, alguns tenho até planos de fazer hehe 

Bom, para começar vi uma moça com um batom vinho escuro a coisa mais divina, mas sou muito tímida e tive vergonha de perguntar a cor e qual era a marca, dai vi este vídeo no youtube e já testei hehe. Ficou bem parecido ^^

Uma tendência que percebi que voltou com tudo foi os Tattoo Chocker/ Colar Tatuagem, sempre achei muito lindo mas nunca tive a oportunidade de usar um, agora tenho :3


Outra coisa que sempre tive, foi vontade de ter batom preto, mas acabei desenvolvendo uma dúvida de qual batom comprar, mas agora eu faço o meu em casa enquanto essa dúvida ainda predomina em minha alma hahaha


Minha mãe é costureira (sorteminha) e sempre que preciso/invento de customizar alguma roupa posso contar com ela, dai pedi para ela cortar uma calça e fazer uma bermuda para mim, porém achei que ficou muito sem graça. Então procurei alguns vídeos para me ajudar a dar um UP nela :)


Outro jeito que eu achei foi customizar com giz de cera.
Ficou legal, mas não achei a minha cara hehe


Editada Básica de Última Hora!
Não consegui postar só o vídeo da customização do macacão sozinho, só com a playlist...


Então é isso, se ao longo do mês encontrar mais alguns DIY legais faço outro post mostrando =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D