2 de dez de 2014

Adeus escola! T-T

Desde quando eu estava no ensino fundamental já sonhava como seria o dia que eu não precisasse mais ir à escola. Ia ser o dia mais feliz de todos haha
Dai quando entrei no Ensino Médio comecei a me encaixar, ter amigos, fazer parte de grupinhos e ai chegou o último ano. Mesmo com várias dificuldades que sofri esse ano, deu para perceber quais amigos eram de verdade, aqueles que continuariam sendo meus amigos depois da escola!

No Ensino Fundamental pensava em explodir a escola quando terminasse o Ensino Médio haha
Mas depois de tudo que já vivi lá não seria justo!
Afinal, a escola não é tão ruim assim, além de fundamental para um futuro melhor.
Você ainda faz amigos, se diverte, conhece pessoas legais...
E na maioria das vezes esses amigos nem tem sua idade :D

Só tenho a agradecer aos professores por me aturarem durante todos esses anos, pois essa tarefa é um pouco difícil haha
Admiro muito o trabalho de vocês e além de me aturar como já disse, sempre me aconselhavam quando mais precisava ^^



2 comentários:

  1. Esse post me descreveu. haha
    Morro de saudades da escola, as vezes eu até sonho que voltei a estudar. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Acho difícil eu sonhar em voltar a estudar afinal só comecei a gostar de estudar no Ensino Médio,nos outros anos só sofria bullying por ser rockeira :(
      hahahahaha
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D