24 de nov de 2014

Imagens Aleatórias! :B

Já vai fazer anos que não posto nada com este marcador!
Detalhe: É um dos posts que eu mais gosto de fazer -.-'
Então decidi fazer mais um post com o marcador, só para relembrar o quanto é legal :B




Essa foto simboliza a tatuagem que tenho vontade de fazer, é no mesmo lugar só que com a assinatura da minha mãe ♥

Falando de tatoos outra que morro de vontade de fazer é essa aqui
É igual a do James Hetfield, quero fazer para representar a mudança que a banda Metallica fez em mim ♥

Um animal que morro de vontade de ter é Porquinhos da India, mas minha mãe não deixa T-T
*Segundo "ela eles fedem!" :{

Nem meu Hamster querido ela não quer mais que eu pegue T-T

Bom, que tal uma foto básica do Deanmonio só para fechar o post?
:\

5 comentários:

  1. Poxa que pena que sua mãe não quer, são tão fofos.
    Se bem que ela tá certa porque fazem uma sujeira, dá um trabalho.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela pensa que eu sou muito irresponsável! -.-'
      Ah! Mas para compensar eles são tão fofos ♥
      Bjjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério!? :3
      Não creio que eles sejam tão bagunceiros quanto grande parte das pessoas dizem!
      Amo roedores <3
      Bjjos

      Excluir
  3. Já tive uma porquinha da india porem ela morreu :/ mas é um amor ela só comia alface demais mas era muito legal <3 era a coisa mais gostosa da minha vida

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D