23 de nov de 2014

Filmes que Assisti Recentemente IV

Mais um post com esse marcador!! \o/
E dessa vez o post vai estar bem legal, até porque não conseguia assistir a sequência do Albergue '-'
Mas dessa vez consegui por um milagre mais consegui hehe. Vamos lá!

Pra começar o mês um dos primeiros filmes que assisti foi O Albergue 2
Sinopse: Três garotas estudantes mudam o destino de sua viagem, atraídas por uma bela mulher européia que lhes promete privacidade, segurança e talvez até romance. Mas o que elas conseguem é chegar a um inferno onde elas são vendidas pelo melhor lance para pessoas que desejam matá-las lentamente. O Albergue 2 também mostra a trajetória de dois norte-americanos, que do outro lado da história, estão ansiosos para pagar e se associar a um clube exclusivo onde uma vida poderá ser terminada em suas mãos... da forma como eles quiserem. É a história da monstruosidade humana e do poder do dinheiro, de uma forma que só Eli Roth poderia contar... Tem ele AQUI no youtube!

Também assisti e fiquei impressionada com o filme Hannibal!
Sinopse: O Dr. Hannibal Lecter, um canibal que há dez anos fugiu da prisão, vive tranquilamente pelas ruas. Porém, a agente do FBI, Clarice Starling, nunca se esqueceu da conversa que teve com Lecter antes que esse fugisse, sendo ainda aterrorizada por sua voz fria. Entretanto, o milionário Mason Verger , uma vítima e sobrevivente do ataque de Lecter, procura vingança e usará Clarice como isca. Assisti o filme AQUI!

Bom quando se tem crianças em casa, você aprende que depois que ela começa a entender oque é televisão, sua vida muda -.-'
Sinopse: Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Certo dia, enquanto brincava com a irmã Anna, acidentalmente acerta-lhe com um raio de gelo. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, mas seus pais morrem em uma viagem de navio. Após Elsa acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, foge e se esconde num castelo de gelo criado pela mesma.
Neste momento, cabe à Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e transformarem o inverno em verão, com a ajuda de Olaf, um boneco de neve criado por Elsa, e Sven a rena de Kristoff. Uma aventura cheia de reviravoltas, emoções e magia. 

Detalhe só quis colocar ele aqui porque além de ser bonitinha a história, o filme quando se assiste analisando, tem diversas coisas escondidas por trás da fofurisse hahaha!



Um comentário:

  1. Owwwnt apaixonada por Frozen! *----* kkkkk
    Meu professor de português disse que na verdade uma delas é a representação da homossexualidade feminina, ou seja, uma delas é lésbica. Não assisti ainda, mas pretendo muito! Adoro mensagens que estes filmes passam para a gente.

    Beijo!

    MΛDESSY - http://madessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D