19 de ago de 2014

On FreeTime: See me coming from beyond the mortal light!

E mais uma vez retorno com esse marcador que eu tanto adoro! u-u
Mas dessa vez acho que vai estar meio "sem graça"
Vem ver se é verdade :/

*Músicas:
 Essa música, um amigo me indicou e gostei muito não só da música mas da banda =3

Essa banda já tinha ouvido falar mas nunca tinha ouvido, até que no domingo teve um show deles aqui na minha cidade, dai fui com uns amigos e viciei :3

Essa música decidi escutar essa semana pois todos falavam dela e eu nunca escutei...!
Matanza ♥



*Livros:
Acabou que eu não consegui nem terminar de ler  "The Walking Dead", porque já tive que devolver e agora não estou lendo mais nada! Por falta de vergonha na cara, euadmito. Minha preguiça é eterna e não me deixa nem ir na biblioteca da minha cidade! -.-'

*Assistindo:
Além de tentar assistir Salem, ando acompanhando dois canais do Youtube sobre maquiagem u-u*
Um é o canal da Daniele Corpse e o Mochlath Lux!
Acho que todo dia eu assisto pelo menos um vídeo para decidir com que make eu vou para a escola! :P
Visitem os canais! ^^

Um comentário:

  1. Essa música do Matanza foi uma das primeiras que escutei, e uma das minhas preferidas até hoje! Já li os livros de TWD, mas quero ler denovooo kkkkk
    são meus canais favoritos, sendo que o da Dani foi o primeiro do estilo que vi! São lindas ♥
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D