30 de ago de 2014

Meu Top 5 #2: Sombras/Paletas


Segunda parte do Projeto Meu Top 5!
Dessa vez o tema foi Sombras/Paletas, e já vou avisando, não sou de usar sombra, mas ultimamente vou pra escola usando os makes que aprendo nos canais da Daniele Corpse e o Mochlath Lux!


Então, aqui vão as sombras que mais uso :3

Essa minha sombra eu ganhei de Natal da minha irmã, pra ser sincera quase não uso elas.
Dessa paleta prefiro os blushs :D
E sim eu quebrei a sombra preta pra fazer um delineador em gel que eu quase não uso -.-

Essa é minha paleta de sombra preferida!
Eu amava a sombra preta dela, até que deixei ela cair e a sombra preta e a branca quebrou T-T
Mas eu ainda guardo o restinho de sombra que sobrou pra tentar fazer outra :\

Essa sombra nem é minha pra ser sincera!
Na verdade é da minha irmã, mas direto eu uso quando tenho preguiça de pegar a minha hehe -.-

Essa eu comprei semana passada para substituir minha sombra quebrada T-T
Na verdade só uso a sombra preta fosca, mas acho linda a sobra lilás ♥
    
Essa paleta eu ganhei no Natal de 2013 da minha irmã mais velha ♥
E comecei a usar agora (:\) Mas acabei apaixonada por ela, tanto que já acabei com duas cores dela, uma preta e outra roxa ^^

Bom esse foi Meu Top 5 de Sombras/Paletas ♥
Confira o das outras participantes :)


Um comentário:

  1. Já tive essa 2ª...mas quebrou :( rsrsrsrs
    Adoreii tuas sombras Naty ! *--*
    Bjs

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D