18 de jul de 2014

TAG: About Me!

  OMG! Estou de voltaah 
Na verdade não tive tempo pra postar então decidi postar uma Tag, e então descobri essa TAG no blog Rockeira Antenada, e amei não só a TAG como as respostas da M. Yasmin. Dai decidi responder ela! Confiram:
A TAG é assim:


— 5 coisas que muitos não sabem sobre mim.

 5 coisas que eu escuto que acho que mais ninguém escuta.
 5 personagens que amo. 
 5 músicas que mais gosto. 
— E depois, indicar 5 blogs para responder a mesma TAG.



                                       5 Coisas Que Muitos Não Sabem Sobre Mim
-Sou super desastrada
-Minha letra ficou horrível depois da internação ç-ç
-Não consigo falar “Picles”
-Prefiro cachorros grandes
-Tenho compulsão por barbas

                                   5 Coisas Que Eu Escuto Que Acho Que Mais Ninguém Escuta
-Vespas Mandarinas
-Children Of Bodom
-Musicas temas de séries: Tipo “ Dominique” do American Horror Story: Asylum
-BabyMetal
-Seres Artificiais

                                                            5 Personagens Que Amo
-Dean
-Benny (supernatural)
-Oosaki Nana (Anime Nana)
-Jeff The Killer :3
-Sebastian (Kuroshitsuji)

                                                           5 Músicas Que Mais Gosto
-Quarta Parada ~ Vespas Mandarinas
-Enter Sandman ~Metallica
-Eu não gosto de Ninguem ~Matanza
-Believe ~Disturbed
-Pino da Granada ~Claustrofobia

Quanto aos 5 blogs que devo indicar... Preferi deixar a TAG aberta!
Então se for fazer deixe nos comentários o link! Vou adorar conferir :3

4 comentários:

  1. Gosteii de tuas respostas também Naty *-* ><
    Sou super desastrada também ! hahahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acho que no fundo, no fundo, todos somos desastrados! u-u
      Bjjos

      Excluir
  2. Adorei suas respostas! Já respondi essa tag faz um tempo.
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/2014/05/tag-about-me.html
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adorei suas respostas também :3
      Sinone Simons ♥
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D