26 de jul de 2014

Meu Top 5 #1: Batons!

Mais em projeto do grupo Blogs Rock n' Roll lá do face!
Nesse projeto todo dia 26 vamos postar nosso Top 5 de determinado assunto, esse mês decidimos fazer sobre "Batons"!
Vem conferir! *-*
*Já vou logo deixando bem claro que eu não sou de ficar usando batom, mas estou usando mais agora por que eu consegui voltar ao meu corpo normal \o/ (Sim, até inchada eu fiquei depois de internar '-').Enfim...

Bom esses são os batons que eu mais uso...

 Esse batom eu tenho já faz tempo, mas quase não uso!
E quando eu uso é só para fazer gradient lips...
 Esse eu também uso pra fazer gradient lips, e acho que fica mais bonito com ele que com o outro!
Ele também hidrata bastante a boca! Conheça o Rose Matte da linha Ultra Color da Avon!
 E esse é meu favorito de todos!
Quando vi ele na revista de uma amiga, fiquei apaixonada. Logo depois fiquei sabendo que a Sandila do Nox et Lux tinha feito a resenha desse batom, dai foi obrigada a comprar!
Esse batom só uso pra falar que estou de batom sério!
Ele é quase da cor da minha boca e quase não dá diferença! 
Esse ganhei da minha irmã enquanto estávamos andando no centro da cidade!
Além de hidratar a boca, ele deixa minha mais bonita!
Gosto bastante dele ^^

Outros blogs participantes:

12 comentários:

  1. Vamp é aquilo amor e ódio, cor linda e cobertura bosta!
    rsrs
    Adorei o post.

    Beijo
    Wishlist S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Tipo isso!
      Mesmo assim tenho uma paixão por ele :3
      Bjjos

      Excluir
  2. curti os batons :) acho que o vamp foi o destaque kkkkkkk
    beijos!
    http://zombieffect.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Gosto muito dele e acho que é oque eu uso mais... ♥
      Bjjos

      Excluir
  3. Adorei o ultimo vermelhinho *-* Catando todos os batons vermelhos de todos os posts desse projeto kkkkk!

    www.eticeteracoisaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eles estão lindos mesmo! :3
      Não sou muito de usar batom vermelho, mas ultimamente estou tentando usar mais!!
      Bjjos

      Excluir
  4. O último parece lindo, faltou foto dele na pele.

    Tb estou participando do projeto, postei atrasada kkk
    Uma ótima semana pra ti.

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda fico meio tímida de batom.
      Prontinho! Já coloquei você junto com as outras meninas :3
      Bjjos

      Excluir
  5. Ahh só eu que não tenho o Vamp!! kkkk Quero comprar mas dá preguiça de esperar chegar!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é verdade! Se bem que o meu nem demorou tanto! ^^
      Bjjos ♥

      Excluir
  6. Adorei as cores dos batons, uma pena que quando passo nunca é o tom que eu imagino .-. Mas fiquei louca por esse vermelho ai, essa é uma cor que nunca sai da minha boca. XD
    Amei seu blog, ainda não tinha topado com uma rockeira, embora as bandas que você ouça sejam um pouco mais "pesadas" que as que eu curto. Curte Iron Maiden?
    Blog | Paixonites Literárias Seguindo Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso! T-T
      Não tenho nada contra, mas não posso dizer que sou fã!
      Amei seu blog ^^
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D