19 de mai de 2014

1 ano de A Rock Girl e Mais desculpas+Novidades!


Bom, assim como diz o titulo e a imagem este mês completamos 1 ano de blog! :3
E eu não poderia deixar passar em branco! u-u
Dia primeiro foi o aniversário do blog mas eu tinha acabado de ganhar alta do hospital e acabei nem postando nada aqui! Bom assim como no titulo eu citei "novidades" é que eu pretendo começar a usar meu canal no Youtube mas começarei somente quando meu pequeno Salomão chegar :3

Quando cheguei em casa do hospital e contei que era niver do blog minha mãe adorou, porque segundo ela eu me comprometi com o blog e não falhei durante um ano dai aproveitei a oportunidade e fiz a pergunta que faço sempre: "Mas posso ter um hamster?" Bom, até aquele dia a resposta sempre foi não, mas eu concordo haha, dai já liguei para meu primo que faz faculdade de psicologia e estava trabalhando com ratos de laboratório e tinha me proposto que eu ficasse com um depois do trabalho ,eu adorei a idea até por que ele seria morto se ninguém quisesse adotá-lo ç.ç
Então, na hora disse sim e comecei a procurar um nome!
Até agora ainda não encontrei! Então me ajudem Please!
O nome Salomão é devido ao meu médico mas não é fixo!


*Explicando os Nomes:
-Salomão é o nome do meu médico, e acabei gostando do nome quando vi :3
-Aroldo é o nome do meu amigo e nós tinhamos a mania  de fazer piadinhas com o nome dele e por outras coisas que é melhor não comentar, dai decidi homenagear ele com o nome do Aroldo haha
-Sid é por eu amo o Sid da Sex Pistols e gostaria de homenageá-lo como o nome do meu rato :3
-Afonso foi meu amigo Nichollas quem colocou nem sei por que! u-u


Bom, se você tem outras ideas não deixe de comentar aqui!
Bjjos  à todos! ♥
Até mais

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Acho que o nome deve ser Sid haha
    beijos :3
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3
      Anotado aqui! Obrigada por votar!
      <3
      Bjjos

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Espero que dure mais e mais anos! E votei no Sid \o/, mas lembrei do "A Era do Gelo" hahaha. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamyris :3
      Obrigada por votar hahaha confesso que eu também...
      Bjjos

      Excluir
  3. Desculpa a intromissão mas você estava doente de que? :c Que bom que saiu do hospital '-'
    Como você quer o layout? no estilo desse? Preto com caveira e tal? votei em aroldo hauhua bjs ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nada a desculpar!!
      Gostaria a de agradecer pela ideia que você me deu!
      Fiz um post hoje esclarecendo dúvidas que wu andei recebendo ultimamente... Conhecendo sobre a Encefalite
      Quanto ao layout adorei a ideia!
      Pode ser tipo esse mesmo! =D
      Bjjos

      Excluir
  4. Fique boa logo viu !
    Hamster *-* nossa acabei de peder minha amy....Enfim votei em Salomão uheuehu
    Bjs & Parabéns pelo blog :3

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D