28 de jan de 2014

~Videos que você não pode morrer sem assistir!

Acho que o título do post é meio auto explicativo né!? kkk
Resolvi compartilhar com vocês alguns videos oficiais ou não de bandas que ando escutando ou nem tanto kkk



In love ♥


Eye of the Beholder é uma das minhas músicas preferidas do Metallica, quando assisti pela primeira vez esse vídeo simplesmente ameei! ^^



Conheci a banda e a música no blog Ela fora do Comum e como a própria Vân disse: "Foi amor a primeira escuta!" u-u



Desde o Loolapalooza de 2012, eu e minha irmãs amamos Foster The People, tanto que baixamos não só esse video, mas vários outros oficiais da banda :3



Isso mesmo, Seek and Destroy com Jason Newsted no vocal :3
Perfeito!



Uma forma engraçada de escutar uma música perfeita!



E para fechar o post, uma música bem nostálgica kkkkkk
Desde quando me entendo por gente meus irmãos escutam essa música!

12 comentários:

  1. Essa Vân tem um ótimo gosto. A banda Nervosa é muito boa.
    E Metallica é a the best of fodona, gosto demais.
    Bjo, linda!
    Que o metal esteja com você \,,/
    PS: No meu caso, foram meus primos que vivenciaram a fase Manson. Eu detestava. Ainda não mudei de opinião, mas é aquela velha história da questão de gosto. Hehe.
    Cheers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Viciei aqui ashuahsuahsu
      ahsuahushauhsuahuhs
      Bjjos!
      :3

      Excluir
  2. Obrigada pelos elogios meninas *-* e fico muito feliz que gostem das minhas indicações :)
    acho tao bem elaborado esse vídeo do Eduardo e Monica *-* mas... Nervosa e muito bom!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  3. Legião <3 Marilyn Mayson <3 Quanto bom gosto! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb achei bacaninha a banda Nervosa indicada pela Van...

    Aproveitar pra agradecer a visitinha lá no blog, volte qd quiser e fique à vontade para dar uns pitacos.
    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito foda! Adorei a Banda Nervosa tbm *---* Bom gosto heim? Curiosa nesse BABYMETAL que o povo tanto fala! Vou parar pra ouvir :)
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/brunahelayne
    http://www.youtube.com/brunaahelayne

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D