22 de jan de 2014

On Free Time: "Are you ready for a good time?" ♪♫


Depois de muito tempo sem usar esse marcador, resolvi usa-lo para contar um pouco sobre oque ando assistindo, lendo e ouvindo! Confiram:


*Livros:
Há pouco tempo terminei de ler, e ainda estou digerindo todo o conteúdo do livro kkkk
O Código Da Vince conta uma investigação a procura o verdadeiro assassino de Jacques Saunière, o curador do Museu do Louvre, um dos líderes de uma antiga fraternidade conhecida como Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.
Antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem oculta na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso professor de simbologia de Harvard, podem desvendar...
Mesclando suspense com informações sobre arte e rituais antigos, O Código Da Vince envolve o leitor durante todo o livro.


*Séries:
Além de continuar acompanhando Supernatural, também estou assistindo Game of Thrones!
Por influencia de um amigo decidi começar a assistir. E depois de assistir os primeiros episódios, veio aquela sensação de "Por que não vi isso antes!?".
Game of Thrones mostra guerras violentas entre famílias nobres pelo controle do Trono de Ferro.
Esse clima de guerra e fantasia sempre me faz lembrar de Senhor dos Anéis amoloucamente

*Músicas:

-Babymetal: É um grupo de Kawaii Metal muito perfeito. Conheci a banda no blog Vale da Escuridão. Admito que as vezes tenho preguiça de assistir videos e tals, mas achei interessante e decidi dar "play" na primeira música, e acabei dando "play" nas outras músicas e baixando todas elas ahsuahsuhas



E para fechar o post uma playlist com algumas músicas que curto bastante!

14 comentários:

  1. Legião e Vespas Mandarinas <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Código Da Vinci é um dos melhores que eu já li.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Porém gostei mais do "Anjos e Demônios"!

      Excluir
  3. Acredita que ainda não li esse livro? Todo mundo me fala dele, preciso comprarrrrr

    ResponderExcluir
  4. O Codico Da Vince é muito perfeito! *.* Agora vou pegar o Anjos e Demônios com o meu namorado para ler, diz que muito bom também... Vou terminar toda a saga!
    Bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!
      Achei ele melhor que "O Código Da Vince"!
      Bjjos

      Excluir
  5. hahaha essas baby metal sao engraçadas, os clipes sao estranhos e divertidos mas o som é de qualidade.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post *------*
    e as músicas perfeitas ♥ Legião
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Putz, tô atrasada com todas as minhas séries. D: Isso me deixa chateada pq não tenho mais tempo para ficar assistindo, aí fica acumulando.
    Putz, adoro jrock, mas nada que seja kawaii desu nee.

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando isso acontece :(
      Eu já havia escutado jrock, mas acabei curtindo mais kawaii metal!
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D