6 de dez de 2013

Projeto: We The People - December

Mais um brilhante projeto do Blogs Rock n' Roll!
Toda sexta-feira do mês de Dezembro, as participantes deverão postar fotos que tiraram, músicas que mais escutaram, etc...
Para começar o post em alto estilo, essa semana fiz uma entrevista com a Gabriela do blog Reverse!

-Qual sua banda preferida? Por que?
-Falling reverse, foi a primeira banda que me identifiquei e descobri meu estilo musical, isso depois de muitas e muitas bandas...

-Sei que a pergunta pode ser difícil mas, qual é sua música preferida? Por que?
-Vixx me pegou kkk...uma das que mais gosto e nunca me enjoo é Something do Escape the Fate

-Além de rock, você curte outros estilos musicais? Qual?
-Dubstep.

-Percebi que você é um tanto habilidosa quando o assunto é moda. Você já  fez algum curso ou algo do tipo para melhorar essa habilidade?
-Nunca fiz curso de moda, mas tenho vontade.

-Como começou seu interesse por moda?
-Nem sei... Porque desde pequena, acho que com uns 3 anos já costurava e fazia vários modelitos para minhas bonecas #AutoDidataForever

-Qual item não pode faltar no seu look? Por quê?
-Alem da roupa sempre ser preta, acho que brincos kk porque me sinto pelada sem eles kkkkk

-Quem é sua musa inspiradora? Por quê?
-Gosto muito da Dani Corpse do blog Beauty and Brains, antigamente me inspirava nela, mas atualmente já adotei um estilo próprio:)

-Oque você costuma fazer em seu tempo livre?
-Assistir filmes e series, sair pra tomar um coca com os amigos e fazer cursos online(atualmente um vicio rs)

-Qual é o seu maior sonho?
-Ir morar no Japão

-Um motivo para se orgulhar.
-Tenho muitos, mas o que eu tenho muito orgulho é do meu namorado, porque ele é guerreiro e uma pessoa diferente de todas as outras (que fofo ^^)


Adorei fazer a entrevista com a Gabriela, principalmente a parte de dividir o mesmo sonho...
Japão

Abaixo uma playlist com músicas que mais escutei durante essa semana:

Essa semana, fotografei bem pouco. Estava meio sem tempo (ç.ç)
Segue algumas fotos de uma das coisas que mais amo fotografar: O céu :3

 Foto tirada logo após uma forte tempestade no dia 2!
Adorei :3


12 comentários:

  1. Ah, amei esse projeto =)
    Adorei a foto e as músicas <3

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Precisamos de mais projetos assim :D
      Bjjos ♥

      Excluir
  2. Cara, adorei a foto de depois da tempestade, que tons fodas vey rs. Amei a entrevista também. Beijos

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto do céu, eu tbm tirei uma, ficou ridicula, pq meu cel é podrissimo pra fotos huehuehuehe, tbm tô participando do projeto ;D
    http://valedaescuridao.blogspot.com.br/2013/12/projeto-we-people-december.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahushauhsuhahsuhaushuahush
      O meu também é, mas dou meus jeitos kkkk
      Bjjos

      Excluir
  4. Amei as fotos e a música! Parabéns pelo bom gosto :3
    Acabei de encontrar teu blog pelo da Natália Sena, e amei!
    Já seguindo aqui, bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos e adorei a entrevista!

    Bites!
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cara, que liiinda sairam essas suas fotografias do ceu!
    Adorei a entrevista!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D