9 de dez de 2013

-Imagens Aleatórias: Medieval images!

Sempre fui apaixonada por coisas meio medievais e mitológicas, e enquanto procurava um wallpaper legal para meu celular, acabei me deparando com diversas imagens do tema!
Olha só:




Runas♥
Para quem não sabe, As runas são um conjunto de letras características, usadas para escrever nas línguas germânicas, principalmente na Escandinávia e nas ilhas Britânicas. Estes caracteres têm sido encontrados em pedras rúnicas, e em menor número em ossos e peças de madeira, assim como em pergaminhos e placas metálicas. Em outro post contarei a origem das runas Ok!?








Abaixo as minhas preferidas :3




E para fechar o post músicas que nos lembram essa época!
(*-----*)









11 comentários:

  1. Ameii as imagens ♥ adorei a música ♫

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que imagens fodas *-* me lembram jogos *---------*

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, adorei as imagens :3
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3
      Adorei teu blog, já o segui!
      Bjjos

      Excluir
  4. Querida A Menina Feita de Trevas, realmente os posts eram plagiados, mas eu não tinha entrado em minha conta faz bastante tempo e realmente descobri o que está acontecendo, o problema é que deixei minha senha gravada no computador do quarto do meu irmão, e ele como é doido por plágio e blogs entrou diretamente nos favoritos onde eu havia salvado seu blog, e minha conta do blogger estava aberta, desculpe por qualquer incomodo causado por aquele pestinha plagiador, vou até excluir aquilo, fica brava não,me perdoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Na verdade achei muito estranho, pois seus posts são sempre originais e tenho certeza que você não plagiaria ninguém!
      Fica tranquila, não fique brava. Por um lado até te entendo...
      Irmãos e suas irmãozisses... (-.-')
      Bjjos

      Excluir
    2. Ah, que bom que você entende flor. É mesmo, Irmãos e suas irmãozisses... (-.-')

      Excluir
  5. Confesso que também adoro essas imagens, elas são lindas demais! Adoro filmes que passam na idade média, livros então nem se fala!

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D