20 de nov de 2013

Creepypasta: As gêmeas Silenciosas!

Depois de muito tempo sem postar uma creepy, estou de volta e trouxe pra vocês a aterrorizante história das irmãs Gibbons!

June e Jennifer Gibbons eram irmãs gêmeas identicas que nasceram em 1963 no Pais de Gales. Elas ficaram conhecidas por só se comunicar com sua família.As irmãs gêmeas eram inseparáveis ​​e tinham impedimentos da fala que tornou difícil para as pessoas fora de sua família imediata de compreendê-las. Como resultado, eles misturaram muito pouco com outras crianças e foi condenado ao ostracismo na escola. Lá não gostavam de ler nem de escrever, mas em casa adoravam escrever em seus diários e em seus próprios livros. Também não falavam com ninguém, exceto entre si e com sua irmã mais nova.

June escreveu "Vício em Pepsi" onde o herói do colégio é seduzido por um professor, em seguida, enviado para um reformatório, onde um homossexual guarda faz um jogo para ele. E Jennifer "O pugilista" onde um médico está tão ansioso para salvar a vida de seu filho que mata o cachorro da família para obter o seu coração para um transplante. O espírito do cão vive na criança e, finalmente, tem a sua vingança contra o pai. Jennifer também escreveu Discomania, a história de um jovem que descobre que a atmosfera de uma discoteca local incita clientes a violência insana. Seguiu-se com "O filho do Taxi-Driver", um jogo de rádio chamado Postman e postwoman, e vários contos. Eles escreveram em um estilo pessoal único, muitas vezes com escolhas de palavras involuntariamente divertidas.

Não conseguiram vender nenhuma de suas histórias para revistas. As meninas cometeram uma série de crimes, incluindo incêndio criminoso, o que levou a serem comprometidas a Broadmoor Hospital , um hospital de alta segurança mental. Lá permaneceram  por 14 anos. Colocado em altas doses de medicamentos antipsicóticos, elas encontravam-se incapazes de se concentrar; Jennifer aparentemente desenvolvido discinesia tardia (movimentos corporais repetitivos e involuntários) . Os medicamentos foram aparentemente ajustados o suficiente para permitir-lhes continuar os diários, e elas foram capazes de se juntar ao coro hospital, mas perdeu a maioria de seu interesse em escrita criativa.

De acordo com a jornalista Marjorie Wallace, as meninas tinham um acordo que, se uma morresse, a outra deve começar a falar e viver uma vida normal. Durante a sua estadia no hospital, elas começaram a acreditar que era necessário que uma das gêmeas morrer, e depois de muita discussão, Jennifer concordou em ser o sacrifício. Em Março de 1993, foram transferidas de Broadmoor ao mais aberto Caswell Clinic em Bridgend, no País de Gales , onde Jennifer começou a se sentir mal. Ela foi levada para o hospital, onde morreu logo depois de miocardite aguda , a repentina inflamação do coração. Não havia nenhuma evidência de drogas ou veneno em seu sistema, e sua morte permanece um mistério. Em uma visita de alguns dias mais tarde, Wallace contou que June "estava com um humor estranho. Ela disse, 'eu sou livre enfim, liberado, e, finalmente, Jennifer deu a sua vida para mim”.

Atualmente June vivem em paz em uma cidade perto de seus pais, com uma vida normal não tem mais problemas psiquiátricos.
(0-0)

7 comentários:

  1. wow adoro esse tipo de historia haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl
    quer trocar likes? xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são perfeitas né!?
      Nos deixam meio pensativos ahsahsuah
      Já curti a fan page e segui o blog
      bjjos

      Excluir
  2. Caramba...estranho demais,sem palavras.

    Adorei o blog, não conhecia...agora sempre vou passar aqui ^^
    Bjim

    Reverse: Blog Alternativo no Tocantins!
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também adorei o seu blog! (^.^)
      Já curti a fan page!
      Bjjos

      Excluir
  3. Gente que sinistro....! É cada história D:
    Legal a tag, estranha, porem legal, uasuhauhashu
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuahsuahsuhau!
      Concordo com você de certa forma!
      Adorei teu blog! Já curti a fan page e também já fiz a pesquisa!
      Bjjos e obrigada ♥

      Excluir
  4. Queria ler os livros q elas escreveram...alguém sabe onde encontro?

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D