15 de jul de 2017

Heey.... Depois de anos sem postar, voltei '-'


Assim como diz o título, a dona sumida aqui apareceu 
NoComentsPlease!
Durante esses dias além de estar mais focada na faculdade e no trabalho e assim não tive criatividade para criar um post -.-'

Hoje o post será sobre o que aconteceu/vivi durante esse tempo de sumiço
Ou seja, filmes, músicas, séries, etc...

-FILMES:
Assisti muitos de verdade, mas vou postar aqui só os que gostei ou que achei mais legais, ok?

-Gente Grande II
Sério, esse filme está muiiito bom, inclusive achei melhor que o primeiro, porém achei que o filme ficou muito forçado em algumas partes...
Mas nem por isso desmereço o filme.
Adorei!

Trailer:

Sinopse:
Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

-Wither
É um filme alemão onde um grupo de amigos decidem irem para a casa de campo dos pais de um deles, o filme tem algumas partes engraçadas (pra quem ri de coisas escrotas), partes românticas e finalmente partes de terror, mesmo que fique explicito que tudo não passa de um filme, o diretor não se preocupou em esconder as cenas mais tensas.
É um filme bom, mas acredito que se não tivessem misturado possessão demoníaca com ataque zumbi, teria ficado melhor.

Trailer:

Sinopse:
Grupo de jovens vai passar o fim de semana numa cabana no meio do mato, quando uma força sobrenatural possui uma moça do grupo. Logo ela começa a atacar o resto, que logo se transformam em seres possuídos. Restará a um sobrevivente, que veste uma camisa azul de botão, enfrentar a horda maligna.

- Noite do Terror 2
Isso mesmo, o assassino do filme é nada mais nada menos que o Kane, lutador do WWE. Pra quem curte, esse detalhe faz o filme valer a pena, mas mesmo adorando essas lutas eu consegui ficar com raiva dele nesse filme, PQP
O cara mata todo mundo sem motivo nenhum, só porque respira o mesmo ar que ele ou sei lá, mas é simplesmente sem razão nenhuma.
E isso me deixou indignada kkkkk.
Tirando isso, é um filme muito bom recomendo que vocês assistam kk

Trailer:

Sinopse: Jacob Goodnight levanta entre os mortos do necrotério da cidade após a carnificina do Hotel Blackwell. Sobram alguns estudantes de medicina, que precisam lutar pela sobrevivência contra um psicopata decidido a matá-los.

- MÚSICAS
Já falando sobre músicas, eu continuo bastante random, escuto o que meu deezer toca no flow, isso incluem Katy Perry, Five Fingers, Metallica, Cradle of Filth...
Mas estou escutando bastante Five e relembrando alguns álbuns do Matanza como Thunder Dope e Pior Cenário Possível.

- SÉRIES/ YOUTUBE
Bom, coloquei o nome desse tópico /youtube basicamente porque não estou acompanhando nenhuma série, só assisto de vez em quando Supernatural. Então preferi colocar os vídeos do youtube que estou assistindo/seguindo.

- Canal AssombradO.com.br

Reconheço que nesse vídeo a gravação não estava tão boa, mas o relato foi muito bom.
Não fiquei com medo, mas fiquei bem pensativa, será que é verdade.
Estou pensando seriamente em mandar meu livro de vivências à assombrações pra Ana Paula hahahahaha.
Estou ficando meio viciada nesses vídeos, acho muito legal a iniciativa deles e apoio bastante.

Bom, acho que é isso
O fato, é que estou só estudando e mal tenho tempo para criar novos posts
Então, beijão...
Me sigue no insta ok? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D