4 de jun de 2017

Artistas que admiro mas que não são roqueiros ou metaleiros: Katy Perry

Olá meninos e meninas!
Tudo bem?
Hoje o posta é mais uma vez falando sobre a minha pessoa, e pessoas que admiro e escuto  suas músicas mesmo não sendo rock ou heavy metal.
Já tinha citado para vocês a banda Foster the People, que fui até no Lolapalooza para ver. Mas hoje trouxe minha musa inspiradora nada mais nada menos que a nossa linda Katy Perry :3


Comecei a admirar seu trabalho em 2010/2011 quando tinha uns 14 anos, bem na época de California Gurls e The one that Got away, que sempre foram minha musicas favoritas até chegar Last Friday Night ♥
Quando meu coração parou de bater na estréia da música e fiquei cada vez mais apaixonada pela minha linda KatyCat ♥

Então vamos recordar comigo algumas músicas dessa diva, enquanto eu me derreto de nostalgia por ela?

1. California Gurls

2. Teenage Dream

3.Thinking of You
Matt Dalas seu lindo ♥

4. The One That Got Away

5. Firework

6. Unconditionally

7. Wide Awake

Um comentário:

  1. Sim, eu também acho ela muito diva, hahaha!

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D