15 de abr de 2017

Filmes Assistidos Recentemente: We ♥ Horror Movies! Part II


Bom dia pessoas!
Tudo bem?
Como eu havia dito, trouxe para vocês a 2° parte de filmes que assisti recentemente: We ♥ Horror Movies 
Hoje os filmes são bem comuns e acredito que todos já devem ter assistido kkk

1. O massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua
Quem nunca assistiu o Massacre da Serra Elétrica?
Acho que só que não nasceu realmente kkkkk
Tenho o massacre da Serra Elétrica como o primeiro filme de terror mais bem feito que assisti, na época aos 7 anos,
Acredito que se não tivesse assistido tão nova não estaria pronta o suficiente para a realidade desse mundo escrúpulo.
Mas enfim, sobre a continuação achei super interessante, pelo fato de que ninguém pensaria em fazer um filme da bebêzinha do 1° filme que quase foi morta pelo maluco da serra elétrica.
Pois bem, mas fizeram. E um filme muito bom diga-se de passagem.
Gostei bastante, mesmo sendo daqueles filmes que você já sabe o que vai acontecer hahahah
Achei bem legal, pelo fato de concretizarem que a essência dos Sawyer como assassinos.
Achei que ficou faltando alguns litros de sangue comuns nos filmes dos filmes mais antigos...
Tirando isso, ficou legal o trabalho do diretor, não chega a dar medo né mas deixa a ente meio receoso quando descobrimos que nossa avó do texas deixou uma herança pra gente (que é muito comum) hahahaha

Segue trailer para darem uma espiada kkk
Sinopse:
Em 1974, uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas no Texas. Já adulta, ela planeja viajar com os amigos, mas é surpreendida ao saber que herdou uma mansão de uma avó que nem sabia existir. Lá, vai descobrir que outro parente também sobreviveu a chacina de décadas atrás.

2. OUIJA - O Jogo dos Espíritos

Esse foi um dos poucos filhos que simplesmente não queria assistir, mas assisti simplesmente pra ver do que se tratava esse jogo e tals...
Até gostei sabe...
Quem tiver e quiser me chamar só avisar hahahaha
Enfim, achei o filme bem legal, outro daqueles que qualquer um sabe o que vai acontecer infelizmente mas fazer o que né?
As mortes eram bastante bizarras mas nada que nenhum espírito consiga fazer não é?
hahahahahha
O filme é bastante interessante, não deixa com medo, mas imagino que deixaria pessoas normais com medo de jogar jogos tipo do compaço, do copo, etc...
Sinopse: 
Uma garota morre misteriosamente após mexer com um tabuleiro espírita Ouija e quando seus amigos tentam usar o mesmo para tentar se comunicar com ela, abrem uma passagem para poderes malignos que irão provocar seus maiores medos.

3. ChromeSkull 2 - Não Descanse em Paz
Bom esse filme ao contrário do Massacre da Serra Elétrica, teve muito sangue de verdade kkkk
Mesmo o filme sendo bastante confusos tendo 3 milhões de agente pela qual você não consegue distinguir se trabalham para a policia ou para a organização que apelidei como "Organização do Albergue", quem assistiu o albergue irá entender minha piada de velho hahahha
Achei o filme bem legal e tenho certeza de que quem assistir esse primeiro vai ficar com vontade de ver o primeiro filme da saga ChromeSkull assim como eu já estou hahaha
Sinopse:
Após estar livre de um assassino em série. Tommy que estava investigando e tentando entrar em negociação com o assassino mascarado, está agora desaparecido, uma cortesia do maníaco Preston, um exímio jogador que possui uma sinistra conexão com Chromeskull. Enquanto isso o misterioso assassino está de olho em uma nova garota, Jess, e após seu desaparecimento o detetive King precisa correr contra o tempo para encontrar Tommy, antes que seja tarde demais e enfim tentar acabar com o legado mortal de Chromeskull.

Bom, esse foi nosso post
Espero que tenham gostado
Beijos ♥
Não esquece de me seguir no Insta hein:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D