20 de jan de 2017

Resenha: "Esquadrão Suicida" ~SPOILERS!!

Olá pessoas!!
Dessa vez trouxe o filme que mais gostei que assisti nessas férias ok? 
Assim como o título do post diz é o Suicide Squad ♥

Confesso que não achava que seria tão legal mas né... Me encantei ♥

No início do filme mostra todo o contexto em que o pais se encontra (precisando de ajudas para combater suas possíveis ameaças. Então Amanda Waller, passa à acreditar que depois da morte de Super-homem, o país precisa de novos super-heróis. Assim cria o projeto Esquadrão Suicida que, basicamente conta com a ajuda de supervilões meta humanos para desempenharem este papel, tendo como recompensa 10 anos de sua pena reduzida.
Achei o filme muito legal, até mais do que eu esperava, admito.
Acho que o que mais me encantou foi a predominância do Coringa, sem estar em cena, seja por mensagens para a Alerquina ou mesmo pelo temor que representa para os que machucam sua amada ♥

Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia, uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue ♥, Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Trailer:

Personagens:

Amanda Waller
É uma oficial impiedosa do governo, que já apareceu em vários filmes, desenhos e HQ's da DC Comics. É considerada o vilão mais frio de todos kkkk

Pistoleiro
Assim como Amanda Waller, também apareceu em outros desenhos e filmes da DC, mas como herói kk. Segundo ele, nunca erra nenhum tiro independente de onde esteja ou da situação em que apareça.

Arlequina
Antiga psiquiatra que se apaixonou perdidamente por Coringa ao qual tratava e assim como seu amor, ama chacina. ♥

Rick Flag
Treinado pelas Forças Armadas, Forças Espaciais, Táticas de Guerrilha e combate armado ou não armado, com grande eficiencia com armas de fogo ou bombas, Rick se apaixona por Magia e faz dela seu ponto fraco.

Capitão Bumerangue
Um dos vilões de Flash, tem habilidades com bumerangues e faz desses uma arma mortal.
O Ator é um gato também ♥

Magia
Não achei tão legal a inesperável existência do irmão dela no filme. Acho que ficou meio sem nexo.
O motivo dela ter se tornado poderosa achei legal, mas a história do irmão dela não engoli.

Katana
Treinada desde criança com artes marciais e com mestre Samurai na arte da espada, Katana possui duas espadas gemeas uma normal e a outra mágica que tira a alma de quem ela mata e guarda na lâmina, podendo ser usada posterior mente em rituais de reencarnação.

Tem o Amarra também mas achei ele muito fraco (quase inútil), logo não coloquei no post.
Beijos geintchiii
Até o próximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D