30 de jan de 2017

~Passo a Passo para melhorar seu dia ^-^

Heey everyone!?
Todos bein? Bom o post de hoje vai ser bem rápido porém poderoso, é um passo a passo com dicas que nos ajudam quando estamos tendo um daqueles dia em que não deveríamos nem ter acordado kkk
Então fiz uma lista com coisas para fazermos quando estivermos tendo um dia de Nataly ok?

1. Listen to Our Favorites Musics
Não existe nada melhor que fazer algo ouvindo música, principalmente se estamos fazendo o que gostamos, certo?
Então, a primeira coisa a se fazer é preparar a trilha sonora u-u

2. Search by Inspiration
Vamos procurar inspiração em alguém que admiramos, algum ator, diretor de cinema, filósofo e etc..
Eu sempre procuro inspirações em pessoas que quero me espelhar ou desenvolver uma habilidade semelhante a dela.  É interessante procurar por essas coisas, saber qual era o contexto da época e tals.

3. Put Into Practice
Depois de aprender que o modo como tratamos as pessoas a nossa volta muda nosso dia, passei a cumprimentar não apenas as pessoas, mas também gatos, borboletas, árvores e principalmente cachorros... Mesmo que mentalmente, já te ajuda a iniciar bem o dia.

5. Wish Good Vibrations
Aprenda a desejar o bem ao próximo, mesmo que você não conheça, mas peça para que alguma coisa boa aconteça na vida dela. É importante isso, e principalmente fazer coisas boas para os outros, não é somente legal mas também gratificante.
😙 

Musicas que ouço quando meu dia está Nataly:



O post de hoje foi esse
Espero que tenham gostado
😘😘

2 comentários:

  1. Só banda foda nessa playlist, Nataly! ^^

    É sempre bom ter uma válvula de escape quando o dia não tá bom mesmo, tuas dicas podem super ajudar! ^^

    A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carina concordo kk
      Espero que ajude mesmo viu :3
      Beijos ♥

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D