13 de jan de 2017

Filmes que Assisti Recentemente: Férias ♥

Olá Galera!!
Hoje trouxe para vocês uma lista de filmes que assisti nesse "início" de férias ok?
Tem bastante coisa legal e bem diversificada... vamos ver?

1- Universidade Monstro
Esse foi o primeiro filme que assisti, e foi um dos que mais gostei, já acompanhava o filme Monstros SA da Pixar mas esse filme foi bem esclarecedor, em ralação à como Mike Wazowski conheceu Sullivan e porque ele é inimigo de Randall Boggs. Acredito que para os fãs de desenhos infantis como eu esse filme será uma boa indicação para as férias 😉😉

Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participar da mesma equipe na Olimpíada dos Sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Trailer:


2- Guardiões da Galaxia
Bom, esse filme todas as pessoas do universo amam a ponto de o compará-lo com filmes ícones, mas eu especialmente não achei tão bom assim não. Claro achei a história no máximo interessante mas não que merecesse tanto mérito assim. Mas né serei verdadeira Groot eu te amo ♥

Sinopse: Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora , o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor . Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Trailer:


3- 47 Ronin
Esse foi um filme que assisti imaginando que seria apenas um filme de lutas e só, porém ele passa uma missão muito importante de respeito à quem somos e a quem nos quer bem, gostei bastante. Recomendo assim como o n°1.

Sinopse: Kai é um mestiço que vive em Ako desde quando era garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano. Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi, o chefe dos samurais. Um dia, o shogun Tsunayoshi  visita Ako e leva consigo o lorde Kira, que possui um pacto secreto com uma feiticeira. Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça. Um ano depois, Mika, a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela.

Trailer:


4- Guerra Civil

Sério outro filme que fiquei meio chateada, pelo que as pessoas falavam o filme seria mais vibrante com mais brigas e tals, mas não. Achei a história interessante da ideia de  colocar um "vilão" causador de uma briga entre mocinhos ao ponto de saírem na porrada é demais.

Sinopse: Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Trailer: 

5- Casa de Cera 
Sim esse filme é muito antigo, mas achei interessante assistir um filme que no passado me borrava de medo e agora assisto e não sinto medo e sim revolta hahahaah. A melhor sensação é saber cantar as músicas de trilha sonora tipo Disturbed e outras bandas haha

Sinopse: Carly, Paige, Wade, Nick  e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Trailer:

Bom esses foram os filmes que assisti e que achei legais
Mas ainda vai ter outros post contando dos melhores ok?
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D