13 de dez de 2016

Post de niver atrasado + Um pouquinho mais de Metallica!


Olá pessoas!
É então, ontem foi meu niver, 19 anos nas costas '--'
Mas não estava nem um pouco animada
Primeiro porque minhas notas da faculdade ainda não saíram, então não sei se passei em todos os módulos e tals... E também porque não estava me sentindo bem, não fisicamente mas meio que comigo mesma sabe.

Então decidi postar hoje para ver se melhoro essa aflição que está dentro de mim ok kk
Mas ontem querendo ou não foi muito bom, dormi a tarde toda e só acordei a noite com quase todas as pessoas que eu amo ao meu redor ♥

Mas enfim...
Vocês já ouviram o novo álbum do Metallica?
Se não, ouve ai... Ai em baixo está uma playlist com o novo álbum completo 😉😉

Então acabei fazendo um Top 5 das músicas e clipes que mais adorei do novo álbum, vamos ver?

1. Here Come Revenge
Opinião: Sério essa foi a música que mais gostei, gostei tanto da letra quanto do clipe. Da letra porque fala sobre perdão e vingança, o que se trata de um tema um tanto polêmico já que o que é perdoável para mim talvez não seja para você. E amei o clipe porque, mostra exatamente o que a letra conta, mostra um assassino que não foi perdoado por suas vítimas e que depois de várias alucinações vendo suas vítimas, se arrepende do que fez, porém já é tarde demais...

2. Murder One
Opinião: Mano é Lemmy no clipe cara!! O clipe e a letra fala um pouco da lição que o Lemmy deixou para o Metallica e para o mundo né de viver para ganhar e deixar sua marca para deixar saudade quando partir. 😔😔

3. Lords of Summer
Opinião: Gostei da música e do clipe porque me lembrou muito a união e intensidade reciproca que eles tinham no inicio da carreira. Sem falar da pegada mais forte que já tinha um tempo (desde o Death Magnetic) que não ouvia. 

4. Now that We're Dead
Opinião: A minha opinião é a mesma que o vídeo de cima, porém que a técnica holográfica que usaram foi muito foda, nem sabia para onde olhar haha.

5. Hardwired
Opinião: Essa foi a primeira música que lançaram do álbum e que também dá o nome ao mesmo, e eu realmente adorei, acho que não tinha como ficar melhor, eles voltaram com aquela pegada mais rápida que lembra bastante o Kill'em All que simplesmente roubou meu coração ♥
Já amo kk

Bom esse foi o post, desculpem qualquer coisa e sobre meu ânimo não tenho nada a declarar tá!
Beijos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D