18 de dez de 2016

On the Free Time: Com de Tudo um Pouco :D


Oie kkk 
Bom voltei ou melhor apareci hahaha
Hoje trouxe algumas coisinhas para vocês como músicas, resenhas de filmes, livros etc...
Vamos lá


*Algumas Músicas:

Resolvi começar com as músicas porque sei que eu não sou a unia pessoa que lê um post escutando a música disponibilizada u-u

Coloquei aqui as músicas que mais marcaram a semana para mim e que acredito que continuarão marcando 😊😊
Não esperem músicas fofas ou etc kkk

Metallica - Atlas, Rise!
Heavy is the crown ♥


Metallica - Now That we're Dead!
Now that we're dead, my dear
We can live forever


5 Fingers Death Punch - Wash All Away!!
Fuck what you think about me! u-u
Eu zero a vida se for num show desses deuses #semmais


Serj Tanian - Harakiri
But I believe that they are free
Washed by the sun



* Filmes:

Bom, assisti muitos filmes ultimamente porém, esqueci da maioria dos filmes já que assisti um seguido do outro sem tempo para postar e tals hehe

Mas um deles que já assisti faz um tempinho mas não tem como esquecer kk
O filme em questão é nada mais nada menos que o inesquecível Era do Gelo "5"

Para todos que acompanharam a franquia desde o começo este filme é simplesmente mais um capitulo da extraordinária vida dos mamíferos, onde dessa vez se encontram com perigosos dinossauros e incríveis chuvas de meteoros que pretendem exterminar a espécie existente hehe. Nem te falo por quem é causado né hehe🌠🌠

Trailer:



Bom lá em cima citei sobre livros, mas a verdade é que já tem um bom tempo que estou no capitulo 72 do Inferno de Dan Brown. Fiquei um pouco desanimada, na verdade caso não tenham percebido estou muito desanimada para fazer as coisas que gosto 😞😞
imagina para as coisas que não gosto kkk


Enfim, o post foi esse
Mas até o Natal vou postar mais no blog ou no insta
Se ainda não segue, nem perca tempo no rodapé do blog tem é só seguir ♥
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D