26 de dez de 2016

2016: O ano que nada de bom aconteceu!

Olá pessoas! Beleza?
O post de hoje é bem básico e bastante pessoal, mas acho que 2016 não foi legal para ninguém.
Bom se for para falar as coisas ruins que aconteceram em 2016 o post fica enorme, então vou falar algumas coisas boas que aconteceram de legal nesses ano maravilioso sqñ.

De legal mesmo para a minha pequena pessoa, neste ano descobri em qual área da administração gostaria de trabalhar apesar de alguns problemas, me apaixonei pela área financeira

Também, conheci pessoas muito importantes para minha vida tanto profissional quanto pessoal. Que são muiiito inteligentes e apesar das dificuldades zeraram a vida e hoje compartilham seus conhecimentos com as pessoas interessadas em passar de módulo hahahaaha

Falando em conhecer pessoas, conheci uma pissoa que mudou meu coração de pedra kkk ♥


E para finalizar, quando achava que o ano seria marcado somente por coisas ruins e a morte do mestre Lemmy Kilmister, para quem não contava com a astúcia do Metallica eles lançam o álbum Hardwired... To self Destruct, álbum que para mim está perfeito com uma pegada mais Black Album demais ♥

Então, fiz uma playlist com as músicas que mais gostei nesse ano... E aqui entre nós... só tem música boa 😉

6 comentários:

  1. É, realmente, esse ano aconteceu muita coisa ruim... para mim até que foi bom, consegui começar minha loja, adotar mais um gato, haha muito boa sua playlist <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então para você foi até bom, cara gatos são demais ♥
      Estou com uma só e ela está derretendo meu coração... Ja amo hahaha
      Beijos
      Blog demais ♥

      Excluir
  2. UOU! Fico feliz que tenha escolhido sua área, ter conhecidos pessoas legais e o Amor kk ♥
    O meu ano foi horrível, mas ano que vem será diferente, não posso reclamar muito pois tive muitas realizações kkk :3
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mah! Se God quiser 2017 vai ser melhor para todos nós, com várias realizações e felicidades, sorte e grana pra bancar nossos sonhos hahaahha.
      Beijinho

      Excluir
  3. E não é que no fim aconteceu coisa boa sim no teu, 2016? hsuashaushaush
    Que 2017 seja ainda mais massa, Nataly! ^^

    A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Carina, que seja mais empolgante e animado hahaha (ao contrário de 2016) hahahahaha
      Beijos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D