27 de nov de 2016

~Será essa a última postagem do mês? :x

Oi gente kk
Desculpem não estar postando muito, mas semana de provas foi semana passada e além de dar uma estudada no fim de semana tinha que tentar manter o controle emocional 😂😂

Mas enfim, bom como não sei se até quinta feira terei tempo de postar de novo, vamos classificar este como o último post do mês de novembro, que como já tinha dito no post passado (este aqui) eu seilá, me sinto diferente, mas feliz, mais normal, hahaha...

Mas enfim, resolvi fazer um post com tudo que eu gosto, ou seja, se você é menino não vai ficar deslocado e se você é menina também não 😌😌
Vamos lá

Para abrir a "playlist" nada melhor que Matanza né? kkk


Logo em seguida, tem que vir um Five Fingers né? Tá no nível

Bom, agora temos um tutorial de maquiagem da KittySnack
Só trocaria por batom pretos mas né como ela não quis...

Essa música... Sem palavras ♪♫
Tom Morello ♥


Musica básica do Heidevolk só pra lembrar que nós não fomos ver o show deles 😭😭😭


Que tal vermos o making office de Hardwire?
Vai por mim, tá bem legal ♥


E pra não falar Metallica vamos de Spint Out the Bone ♪♫
Lembrei de Kim Possible neste clip

E como todos sabem EU AMO A NOIVA CADAVER então que tal a música que mais gosto? hehe😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D