30 de nov de 2016

2 postagens em uma semana ♥ + On Free Time :)

Olááááá!!!! Tudo bein?
Voltei só pra não deixar aquele post não ser o ultimo post do mês kkk

Enfim, nessa postagem vou dizer mais ou menos oque estou fazendo nas horas vagas já que né... Tô desempregada me dá um emprego moço!
E também porque fazia um ótimo tempo que não usava essa tag kk
Vamo lá! 

*MÚSICAS!!
Bom, assim como vocês podem observar nas playlists nos post anteriores estou escutando muita coisa nova e diferente então vou colocar aqui só 3 músicas que estou AMANDO♥ 

Em 3° lugar vem Legião Urbana pq é q que menos escuto ~
É que só escuto legião quando estou feliz kkkk

2° lugar fica para ninguém mais ninguém menos que Five Fingers né mano? No mínimo haha
Sério estou ficando apaixonada pelo Ivan Moody♥
Mô você não leu isso tá :3


E o 1° lugar é meio óbvio não acham?
Claro que é do Metallica haha
Self-Destruuuct huuuu 😜😜


*LIVROS*

Sobre livros estou no capitulo 70 do livro Inferno de Dan Brown, sim já assisti o filme, mas meu namorado disse que o livro é melhor então vamos ver né kkk.

* Um detalhe pra quem quer ler também!
Para entender o livro acima é preciso ler A Divina Comédia de Dante Alighiere, mas tem pessoas que entendem mesmo sem ter lido mas eu indico que leiam 👍

*FILMES*
Já falando sobre filmes, assisti alguns sim, mas só não me lembro os nomes mas assim que lembrar já sabem vai ter resenha dizendo o que achei beleza?

Então bora fechar o post com chave de ouro?
Que tal relembrar os hinos do Papa Emeritus II?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D