17 de out de 2016

Resenha : O homem nas Trevas :3


Iae galera voltei kkk
Bom, acabei nem postando semana passada por preguiça e falta de criatividade mesmo... mas enfim, antes tarde do que nunca. 
Hoje vou dizer basicamente o que eu achei sobre o filme " O homem nas Trevas ".

Bom, primeiramente a minha impressão era q o filme seria daqueles que os ladrões ou vilões se tornam os mais queridos assim como muitos outros... porém esse filme foi mais além.
Sim, posso dizer que senti dó do Homem Cego mas mano, depois que mostrou as artes dele fiquei com muita raiva. hahaahhaha

Até senti aquele remorso depois quando começam as lutas mas mano, no fim já queria dar umas surras nele.
Sério, só quem já assistiu sabe do que estou falando...
Por um lado entendo a vontade de vingança, mas não desse jeito né cara.
Quanto a escalação dos atores, posso dizer que gostei muito principalmente da atuação do  Trevor.
Minha única crítica é sobre a morte do cachorro né mano, mate mulheres, homens, crianças, adolescentes.... mas não cachorros.
Fora isso o filme é incrível 
Não só o filme em si 
Mas o roteiro é simplesmente magnífico. 
História + melhor escalação dos atores = filme supremo.

Vou deixar o Trailer aqui pra vocês ficarem curiosos pra assistir ok? :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D