29 de out de 2016

Playlist: Para não esquecerem de mim hahahah


Oi galerinha!
Como o nome da Playlist já diz!
"Só pra vocês não esquecerem de mim"

Fiz uma playlist com umas músicas que estou escutando ultimamente, acho que vai estar meio revoltada/meio sem graça mas essa sou eu né hahahahhah
Curtam ai: ;)

Metallica - St. Anger

System - Baby (essa barba)

Killswitch Engage - My Curse

Metallica - Hardweird

Legião Urbana - Há Tempos 

5 Fingers Death Punch - Jeckyll and Hyde

Matanza - E tudo vai ficar pior
E pra quem quer treinar gutural nada melhor que Cannibal Corpse - Eviseration Plague não acham?

Foi esse o post 
Desculpem mas tive que improvisar kkk
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D