4 de out de 2016

Olha quem Voltooooou! kk

Tá eu sei também estou ficando cansada disso, uma hora tá tudo bem posto nos dias certinhos depois sumo e só apareço meses depois... wtf?

Mas fazer o que se a depre bate e deixa a gente sem ideias kkk
Enfim, tudo bem pissoas!? ♥
Estava com saudade já confesso

Vou postar aqui umas coisas que estou adorando ultimamente e espero que gostem ou não kkkk


Claro que tem que ter Matanza né?
Só para vcs terem certeza que é a Naty quem está postando kkkk



Essa barba perfeita ♥♥♥
Já amo, e me faz lembrar de um ogrinho lá kk


Essa música... ♥
Toda vez que escuto o solo de entrada já me arrepio toda <3


Essa banda é simplesmente incrível ♥


Essa banda é daquelas que a cada vídeo que se assiste mais apaixonada você fica sabe?

Só para fechar em alto estilo, vamos de Heidevolk para terminar o post marcando presença u.u

Um comentário:

  1. Compartilho sua opinião sobre o solo da Fade to Black e sobre Killswitch =]

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D