11 de mai de 2016

Resenha: Sombra Fosca Luisance + um pouquinho de Matanza ♪♫

Olá pessoas!!
Tudo de boas!?
Então hoje trouxe para vocês mais uma resenha 
*6 ja devem estar enjoados de resenha né mano*
... Mas prometo que está acabando ok? kkkk

Enfim, hoje assim como o nome do post já diz será uma resenha da sombra para olhos unitária da marca Luisance *-*

Vocês conseguem ver que ela está até desgastada coitadinha 


Sério! Tinha comprado ela mais com a intenção de usar para potencializar a durabilidade do lápis de olhos, porém ela me surpreendeu com a sua pigmentação! 
Achei ela simplesmente incrível
Até demora pra sair ♥



Ela é simplesmente incrível.
Mas como não seria meu se não tivesse um problema...
Desde quando comprei ela, sempre achei muito difícil de abrir se tivesse unhas, já teria quebrado várias delas só para abrir porém quando já estava pensando em aposenta-la aprendi a abrir *-*
Mas, serei sincera, não sei se é só a minha que é assim, difícil pra abrir, mas sei lá...

Sim eu tentar abrir com o dente ç.ç

...Minha dica é, quando for usar ela coloque uma unha embaixo do baguio de abrir e o polegar da mão oposta somente segurando a parte de baixo da sombra, tá pode acontecer de sua unha quebrar mas é bem melhor que machucar o dente certo?kkk 

Passei ela na mão sem o fixador de sombras *o*


Enfim vamos ver como ficou o quadro de resenhas? kkk
Assim como se pode perceber o único defeitos são para pessoas mais Natalys que mal conseguem abrir uma sombra :D
Se você não consegue também #TamoJunto hahahhaah

Bora escutar Matanza um pouco?
Bom o post foi esse 
Espero que tenham gostado :*
Me aguardem nos outros posts

Bye

Um comentário:

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D