2 de mai de 2016

Vortei! :B

Olá meus amores!!!
Voltei :3
Pois é pra quem não percebeu passei umas duas semanas sem postar nada eu acho, então acho que no mínimo devo explicações né!

-Bom sério minha vida tá uma bagunça!!
-To indo de mau a pior na faculdade!
-Alguém mexendo comigo
-Cansada demais

Mas tenho que admitir que me sinto muito melhor com o apoio de vocês me mandando mensagens <3
Enfim...
Chega de post depressivo!
So Fucking What!?

Vamos no mínimo escutar umas músicas fodas e assistir uns filmes legais?

1- Mesa de Saloon
(Acho que a mulher que ele descreve na música sou eu na vida hahahaha)
Tô tipo "mim dexa"


2- "Harakiri" Serj Tankian
(Por que não existe hora certa para pensar um pouco na natureza e no universo)


3- "Whiskey in the Jar"
(Só pra relembrar os bons tempos em que eu sabia o que estava fazendo da vida )


4- Dance
(Conheci no youtube e coloquei aqui só pra dar uma animada na playlist haha)


5- E Tudo Vai ficar Pior
(Pra não tirar a essência de Nataly da Playlist)


6- The Unforgiven II
(Porque acho que me descreve no momento ♥)


7- Hey DJ
(Pra não faltar aquela pitada de So funking What?!)

DIY- Botons com cores diferentes
(está em ingles, mas nada como só ativar as traduções naquele quadradinho do lado da engrenagem :))


DIY - Maquiagem de Wendigo ♥


Dica de Maquiagem! Se não nem seria eu

2 comentários:

  1. Ahhh nossa, aproveitei pra dar uma curtida em musica.
    Enfim...se tudo esta uma bagunça...devagarzinho vai se arrumando e dando tudo certo...Boa semana e fica em paz...já deu certo.!

    Beijus!
    http://meioincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Kallyne!?
      To deixando tudo nas mões de God pra ver se dá certo kkkk
      Adorei seu blog viu!
      Já estou seguindo haha ♥

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D