3 de abr de 2016

Resenha: Lápis Delineador para Lábios

Olá! Pessoas!!
Bom, volto hoje com mais uma resenha do meu dia de mulier onde comprei várias makiagens haha
Hoje a resenha será sobre esse lápis para lábios perfeito que comprei e amei kk
Ele foi baratinho custou uns 3 e poucos e vale super a pena, é da marca Jasmyne o que me fez amar ainda mais a marca hahahah

Bom, na verdade comprei ele poque adorei a cor dele e confesso que as vezes uso ele por cima do batom shhh não contem pra niguém
Mas enfim, comprei ele mais com a intenção de passar ele antes de usar o batom da Jasmyne e dá super certo as cores são idênticas, mas como líquido ele fica mais escuro dá pra ver a diferença nessas fotos aqui olha:
*Desculpem as espinhas no queixo ok? É que quando como muito chocolate ou bebo muito leite da nisso kk

Contorno de Leves :3

Percebem a diferença dos tons de vermelho?

Então, mais isso é fácil de resolver, uso um pincel para para lábios e esfumo ele dai ele fica assim:

E depois de um tempinho usando já fica meio marcado na boca dai nem precisa mais comprar sabe kkk
Bom vou fazer minhas considerações aqui...

Gostei meuito do lápis é fácil de aplicar e a marca disponibiliza várias cores acho super legal e ainda não encontrei nenhum defeito nele ♥


Um comentário:

  1. Adorei! Eu estou um tempinho atrás desse tipo de lápis eles são excelentes para fazer o contorno dos lábios.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D