21 de abr de 2016

Oque fazer no Feriado!?

Eu na vida :'(
Olá meus Kiridos!
Acharam que não teriam post né!
Confesso que eu também mas encontrei inspiração lembrando que tenho que trabalhar amanhã também então...
Bom hoje o post será de coisas para fazer nesse feriado lindho com dicas de hidratação capilar, musica e videos phodas pq se não não seria eu kkkkk

Hidratação que super apoio pois dá resultado mesmo, porém ainda estou criando coragem pra fazer videos pra vcs kkkk

Dicas de Volta as aulas eu podemos fazer quando quisermos principalmente pra quem burla o sistema u-u


Como ganhar o seu pior inimigo de todas as molieres que lêem o blog kkk


Não sei se já compratilhei esse video com vcs mas se já acho que merce estar aqui de novo ahhaha

Agora vamos as musicas?
Hoje acordei co saudade de Green Day dai estava escutando as músicas mais famozinhas deles por uma playlist do youtube, vou deixar ela aqui caso alguém também sinta falta ahahhah



Video obviamente não oficial da musica Mesa de Saloon do Matanza, mas que merece estar aqui pela criatividade hahahhahha


Esse aqui não vou falar nada, adorei tanto o video quanto a música que é boa pra ksete


Sim essa semana escutei muito Matanza kkk

E sem Metallica não seria eu né HAHAHAHHAH


RIREMOS UM POUCO HAHAHAH


Parei hahahah
Gente acho que é isso conforme eu for lembrando de mais videos ao longo do dia vou postando ok?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D