9 de mar de 2016

~Videos bem Nataly's pra quem já estava com saudade das minhas Natalyces*


Olá fuckers!
De boas!?
Então o post da semana será de tutoriais que achei muito top no youtube hahah
Saibam que vai ter de tudo um pouco e de várias nacionalidades
Vou tentar colocar a tradução ok? hehe

Vamos ao post!

Bom quando vi esse já fui comprando os materiais pra fazer achei incrível a ideia mas não tenho habilidade com as mãoes então vou pedir pra Nih ♥
Materiais:
Argila de Polímero
Capa de Celular Branca
Silicone
Amido de Milho
Tigela
Tecido Stoffa

Outro que achei IN-CRI-VEL é esse aqui que dá dicas para passar os batons da Dailus, porém acho que servem também para qualquer tipo de batom liquido :3


Esse video eu adorei a maquiagem, mas só quem manja de inglês intende o que ela fala táh hehe
Mas acho que dá pra ter noção do que ela está fazendo ne?

PS: Só queria ter esses olhos cor de agua dela .-.

Manno! Sério esse video apareceu por acaso na pagina inicial do youtube e eu obviamente adorei!!!
Nunca vi tanta verdade ser dita!
Sim! eu sou mulher, mas sei disso porque meus amigos falavam muito disso



Videozinho Básicos para as menininhas que lêem o blog!
Sim eu não faço metade dessas coisas e também não tenho interesse de fazer hehe

E claro! Um video básico do Planno D!
Que pra quem não sabe sou fãzassa (se é que essa palava existe)


Bom esse foi o post de hoje!
Espero que gostem ;)
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D