16 de mar de 2016

Resenha: " A Bruxa" ~* ATENÇÃO:ESSA POSTAGEM CONTEM SPOILERS*~

Olá Fuckers!
Tudo bem? 
Então hoje venho compartilhar com vocês a minha frustração  impressão sobre o filme "A Bruxa" que está no cinema.

Digamos que de um dia para o outro exatamente um friend me chama pra ir assistir com ele já sabia que estaria com preguiça então não falei nada,  tenho quase certeza que ele estava meio com medo de assistir, mas decidi ir arrastando a preguiça atrás de mim e um saco bem grande de apelidos sobre minha altura -.-' pra tirar o mofo um pouco

Chegando lá, depois de fazer várias Nalalyces enfim o filme começa, e claro como todos os outros de terror (fazendo aquele suspense básico, típico de filme de terror) até que rola a primeira parte de terror ou talvez medo, tachei tudo porque é bem estúpida a cena onde se encontra uma faca, a bruxa e um bebe. '-'

Claro que o diretor do filme tinha que colocar uma coisa que todos ficam "sensíveis" ao ver sofrendo, já que o resto do filme seria somente de historinhas para Children's dormir.

Bom assim, como uma tonelada de filmes de terror "A Bruxa" não dá medo em pessoas normais tipo eu.
Nem acredito que o critico ficou com medo disso .-.
Na verdade gostei bastante da história, porém classificaria ele como Suspense não terror e se fosse pra ser realmente de terror que colocasse mais sangue ou sei lá o que 
Achei bem chatinho, pra mim estava mais pra filme de comédia 
"Sério! Podia ser de terror!" - Ursinho
Assistam o trailer ou propaganda enganosa seja lá como quiserem chamar .-.
 
Quem assistiu comenta ae o que achou!
Gosto de opiniões divergentes :p
Se estiver com vontade de assistir mesmo assim, assista e me conte o que achou *vai ser legal*

Beijos :*
"Sério! Podia ser de terror!" - Ursinho
Assistam o trailer ou propaganda enganosa seja lá como quiserem chamar .-.

Quem assistiu comenta ae o que achou!
Gosto de opiniões divergentes :p
Se está com vontade de assistir mesmo assim, assista e me conte o que achou *vai ser legal*
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D