23 de mar de 2016

Resenha: Batom Jasmyne


Olá pessoas!
Essa semana voltei a ser menina por alguns segundos e gastei mais de 70 reais em maquiagem .-.
Então nas próximas semanas se preparem para ver as resenhas hehe
A primeira vai ser sobre esse batom da Luisance que comprei porque simplesmente amei a cor, achei muito a minha cara haha
Ele é o primeiro da foto tipo um vinho escuro mas não deu pra colocar o nome porque rasguei a etiqueta :v


Sério simplesmente adorei esse batom, acho que por ele ser matte ele demora muuuito pra sair até quando você quer que saia mesmo ele demora!
Outra coisa que adorei nele é o cheiro huuum ♥
Tem um cheirinho de batom mesmo delicioso
Outra coisa que talvez seja a mais importante é a cor né!
Porque ele além de ser facil de passar não mancha tipo o Vamp da avon
E ele é dessa cor de verdade não é propaganda enganosa ( como eu tanto gosto de falar)
Sério recomendo muito ele, na verdade só de sentir o cheirinho gostoso dele vocês já vão querer comprar hahahahhha

Gente foi isso!
Meu sono e animação não me deixam continuar enchendo linguiça no post hahahha
Beijos :*



2 comentários:

  1. Achei que só eu que gostava dos cheiros dos batons kkkkk

    Adorei essa cor, vou procurar por aqui pra ver se acho.

    viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilzete!!
    Pode procurar mesmo não vai se arrepender!
    Se soubesse a cor te falava mas fiz Natalyces com a embalagem então...
    Beijos

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D