28 de fev de 2016

*~Prêmio Dardos Bloggers!~*

Olá! :3
É eu sei semana passada não rolou post sorry estava muito ocupada e morrendo demais para postar aqui *o post seria depressivo demais*
Bom mais hoje trouxe uma novidade!!!
Fui indicada pela Maria Yasmin do blog Changeable Girl (muito honrada por isso Yasmin hull) para receber o prêmio Dardos Bloggers que se trata de selo virtual criado pelo Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer blogs que de alguma forma se esforçam para transmitir qualquer preceito, seja ele cultural, literário, ético, pessoal ou que apresenta algum tipo de criatividade.
Mano fiquei muito feliz quando vi!!!! To pulando até agora hahah

Enfim as regras são:


  • Indicar 15 blogs que preencham os requisitos para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Colocar o link do blog de quem te indicou;
  • Avisar aos blogs que você escolheu.

  • 1- Changeable Girl (ela ja respondeu mas merece haha)
    O resto são sites acho que nem vão repostar o premio mas mesmo assim merecem muuito

    Assim como eu disse acima, a maioria dos sites que indiquei talvez nem rebloguem mais acho que merecem o prêmio pela importância da mensagem que tentam transmitir (que na maioria das vezes é interpretada por frescura)
    Bom o post foi esse!
    Espero que tenham gostado ok? :* 



    4 comentários:

    1. Uhuuu! você merece flor <3
      Gostei das indicações.
      Bjuss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou!
        Tudo bastante vegano e natural hahaha
        Obrigada mais uma vez viu ^^

        Excluir
    2. Hhahaha eu também tinha te indicado,mas esqueci de te avisar aqui.Mas você merece mesmo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahahaahh
        Obrigada!Estou chocada duas indicações o.o
        Sou_Zika
        hahahhahahha
        Beijos ♥

        Excluir

    *Obrigada pela visita!
    -Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
    -Volte sempre =D