7 de fev de 2016

~Playlist para enfrentar o Carnaval!

Minha reação sobre o Carnaval....

Pois é se você, assim como eu, odeia carnaval, fiz uma playlist com várias musicas legais que tenho certeza que vai curtir  ;)

Na playlist tem de tudo um pouco desde bandas brasileiras até britânicas e afins...
Espero que se divirtam com a playlist ok!

A primeira música é basicamente da banda trilha sonora das minhas férias de dezembro kkkkk
Nada mais nada menos que Massacration kkk

Claro fui obrigada a colocar essas duas musicas da banda porque sem o refrão Loro quer biscoito não tem graça né? haahah

E claro porque não relembrar algumas bandas que são meio ativistas? Isso. Estou falando de System mesmo kkkk


Essa é muito linda ♥


Outra banda que estou apaixonada de verdade é essa Five Fingers Death Punch!
Os caras são demais!!


Depois de pesquisar bastante descobri essa música que digamos que quase se tornou a trilha sonora da minha vida hahahahahha


Vocês lembram desse link?
Pois é eu encontrei e estou viciada na banda que regravou/criou (ainda não sei) essa música hahaha


E essa aqui é minha preferida!
Adoro escutar ela, dá até vontade de dançar porém não

E essa música para embalar aquela noitada banhada a vodka?
Perfeito Não? haahah


Que tal ver agora uns monstros tocando?
Eu sei quem acompanha o blog já estava com saudade da banda Lordi hahaha


Essa semana fiquei com saudade dessa música.
Ela me faz lembrar de bons momentos com alguns amigos haha


Essa música foi na época do Ask.com não sei se vocês lembram, há muito tempo atras
Dai nesses momentos de nostalgia me lembrei dela de novo
Nem lembro se não época já tinha o blog hahaha


E ainda falando de nostalgia, fiquei P*ta da vida quando ouvi um funk com uma musica do Red Hot meu! Que vontade de explodir o carro que estava ouvindo '-'


Enfim, em minha semana bem nostálgica estive escutando e relembrando momentos com Green Day!
A banda que amo até hoje e faz mais de 10 anos que admiro muito os caras


E minha preferida Ever!♥
Sempre fui apaixonada por essa música e principalmente pelo ator porque né...


Também lembrei de Avanged Sevenfold que fazia décadas que não escutava


Agora vou colocar minhas preferidas que não importa quantos anos passem eu sempre vou adorar e cantar hahahh


E essa que gosto muito não só pela banda mais acho a musica em sí muito legal


E hoje apresento a vocês o meu mais novo vício!
A banda Trivium hahaha ♥


Essa que o refrão fica o dia todo em sua cabeça


E minha preferida!
Adoro os riffs, a letra, o cantor, TUDOOO  ♥


Acho que já está bom de músicas né hahaahaha
Outra dica que tenho é assistir todos os filmes, séries, animes, seja lá oque for, assista tudo de novo até essa bendita semana passar já estou com o box de supernatural em mãos hahahahha

Então gente o post foi esse
Espero que tenham gostado, e se não gostou
Foda-se é o que temos pra hoje okay
Beijos
Me sigam no Insta: @lady.nacht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D