17 de fev de 2016

Como encontrar/nunca esquecer quem somos? (texto de opinião)

Olá pessoas!?
Então o post de hoje é um pouco Nataly, ou seja, com vários questionamentos e tals...
Essa semana estive pensando se o que a gente faz influencia realmente em nossa personalidade, principalmente porque as pessoas ao nosso redor acham que sim, espere vou dar um exemplo.

Será que você trabalhar na contabilidade de um empresa multinacional, vai meio que te obrigar a não fazer as coisas que gosta, como ir a shows e bares?
Deu pra entender mais ou menos né?
Então estava pensando nisso, eu pessoalmente acho que não influencia em nada a partir do momento que você consegue separar o que é trabalho e o que é pessoal.

Mas não é todo mundo que entende isso. Principalmente as pessoas mais conservadoras, se você é conservador feche urgentemente o blog ok? ou melhor se é conservador acho que chegou a hora de abrir a mente para essa nova realidade!
Cada pessoa tem sua personalidade, seu jeito de ser, e isso a gente não pode mudar. Claro algumas pessoas realmente não vão concordar com algumas coisas mas fazer o que né? 
Não nascemos para agradar ninguém a não ser a pessoa que paga a internet  E outra coisa! É melhor sermos quem somos e morrer felizes sem nenhum arrependimento que ser falso com todo mundo só para agradar.

Só quero deixar bem claro que cada um de nós é único, isso significa que ninguém é igual a ninguém e que não tem como roubar a personalidade da outra pessoa. 
Raramente iremos encontrar pessoas com traços da personalidade parecidas com a nossa, são aquelas pessoas que se dão super bem, e quase nunca brigam ou quando brigam, logo se perdoam. 
Quando as personalidades são muitos diferentes acontecem aquelas discussões desagradáveis e tals, dai a pessoa mal chega e você já quer ir embora para evitar discussões futuras e deixa aquele clima desagradável...

Quero dizer que mesmo "copiando" atitudes de outras pessoas para agradar ela, no fundo o fundo tem alguém falando que isso não é legal ou que você não gosta disso então porque faz?

Sou uma pessoa totalmente a favor da liberdade que aceita opiniões diferentes e tals e que principalmente gosta que causar o questionamento nas outras pessoas, vou dar outro exemplo, esse é verídico:
É incrivel mas as pessoas acham que tenho pacto com Satan, que faço algum tipo de magia, voodoo ou coisas afins...
Sério eu realmente não sabia que tinha cara de bruxa :'(
Mas vou fazer o que?
Cada um tem sua opinião sobre cada coisa pra que ficar discutindo com a pessoa tentando explicar que eu não tenho pacto :v ainda 
É melhor poupar o stress causado pela discussão com outra coisa, talvez saindo e deixando a pessoa meio sem graça por não conseguir te tirar do sério e tals...

Sim o post foi meio que um desabafo hahaha 
Espero que tenham gostado e se não comenta ai sua opinião
Vai que eu concordo haha
Bjjos

2 comentários:

  1. Gostei do seu desabafo Naty rs, me fez te uma breve reflexão, as pessoas também me olham como se eu fosse amigo do demo hahaha :v
    Te indiquei para o prêmio Dardos Bloggers :)
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha É bem isso que acham de mim!
      Até se ando com roupa colorida perguntam se o Baphomet deixou! '-.-
      haha cada coisa!
      Obrigada viu
      Beijos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D