4 de jan de 2016

~O que será o Rock dos nossos filhos?

Pois é, mais uma grande perda para os rockeiros! =/
Sempre que me encontro com alguns amigos que também curtem rock gosto de ficar imaginando o Rock In Rio dos sonhos e na maioria das vezes o Motorhead estava na programação :'(
Assim como o ACDC e o Slayer haha
Na verdade acho que todos os rockeiros do Brasil fazem isso não é?
Já ouvi muitas pessoas que mal sabem quem foi o Lemmy dizendo que ele era só um velhinho e que não cantava ou tocava como antes, sério quase cometi um crime.
Porque pensa comigo, o cara está há mais de 40 anos tocando e óbvio envelheceu e continuou com a mesma personalidade marcante e influenciando diversas bandas pelo mundo. Desculpa, mas eu com 18 anos não tenho a mesma disposição que ele de ficar horas cantando e tocando em shows.
Pensando nisso fiz uma playlist com algumas músicas do consagrado MotorHead e outras apresentações :)
Espero que gostem!

Não a primeira música não é Ace of Spades, porque mesmo sendo o hino do Motorhead eu prefiro outras musicas da banda. Nada pessoal mas digamos que curto mais Hellraiser :)

Agora vem Ace of Spades :)
Nada pessoal mais gosto mais de Hellraiser que essa música até porque todo poser só conhece essa música né, então...


Coloquei uma música que o MotorHead regravou do Sex Pistols que eu simplesmente adorei! ♥


Outro cover que eles fizeram que imagino que todos já assistiram ou ouviram é da música Enter Sandman do Metallica ♥


E que tal o Lemmy cantando It's a log way to the top (If you wanna Rock n' Roll) do ACDC?
Vem ver como fica essa mistura lol \0/
E adorei  :3


2 comentários:

  1. Nataly! Meu primeiro comentário em blog de 2016 vai ser aqui shaushaushsu Eu fiquei bem chateada quando soube da morte do Lemmy, mesmo sabendo que isso aconteceria logo, dado o tanto de coisa que tava acontecendo na vida (e na saúde) dele. Uma perda enorme, com certeza, mas ele sempre vai ser lembrado. Tu viu que existe uma petição pra ele virar símbolo de metal pesado na tabela periódica? hsaushaushsu

    Comecei a ouvir Motörhead de uns anos pra cá e eu adorei desde o primeiro minuto.♥

    Um beijo (e adorei a nova cara do blog ^^)!

    Carina, blog A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela honra! Hahaha
      Poxa eu também mas ele sempre ficará na memória de sues fans.Essa da petição eu não sabia que genial a ideia! hahahahahha :D
      Obrigada :3

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D