20 de jan de 2016

Cabelo: Não jogue no lixo, doe =D

Olá pessoinhas! Acharam que não teria post essa semana né hehe
Então, hoje vou falar de um assunto um pouco mais sério aqui mas que vale a pena!
Bom pra quem não lembra desde quando comecei a escrever no blog meu cabelo cresceu muito dai essa semana fui cortar ele e fiquei sabendo dessa ONG Rapunzel Solidária .Que coleta a doação de cabelos e faz perucas para as crianças e adultos com câncer =D

Na verdade sempre tive muita preguiça de cuidar do meu cabelo e de uns anos para cá deixei ele crescer para ver como iria ficar, e acabei adorando. Então acabei decidindo que a partir de agora vou deixar meu cabelo crescer sempre, dai assim que estiver em uma altura razoável, vou cortar para doar.
Semprre via as mocinhas que faziam tratamento com meu primo super admiradas por causa do meu cabelo. Então acho que essa é a minha forma de ajuda-las :)

Tá Naty, mas como eu posso ajudar também?


É basicamente isso ai em cima  ↑
Mas se tiver alguma dúvida é só entrar em contato com o pessoal da página, que eles ajudam você :)
Tá agora vou mostrar o antes e depois ok? kkkk
Não se assustem :P


Beijoos :*

3 comentários:

  1. AMEIII sua iniciativa Naty♥ Parabéns!!!!!!
    Meu namorado está deixando o cabelo crescer pra doar também. Gostaria de fazer o mesmo mais acho que meu cabelo não cresce ;-; pra mim tá do mesmo tamanho de todos os anos e olha que nunca cortei ele, o máximo que faço é cortar as pontinhas de vez em quando.
    Bjuss e você ficou super linda com o novo visual :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal!
      Claro que cresce sim, mas é assim mesmo quando a gente fica ansiosa demais para ele crescer, parece que não cresce nada kkk
      Beijos

      Excluir
    2. Verdade né! HAHAHA :B
      Naty vai rolar encontrinho lá no ibira dia 21/02, como você não tem mais face só consigo falar contigo por aqui :/.. Qualquer coisa tá aqui o link: https://www.facebook.com/events/1746396785590719/ :3 rs

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D