31 de dez de 2015

Em vez de um ponto final uma virgula

Heey?
Galera eu realmente não sei por onde devo começar!!! :'(
Mas suponho que queiram saber o por que do meu sumiço repentino do blog não é?
Então vou começar por ai
Para começar eu podia jurar que poucas pessoas liam o blog, porém há alguns dias atrás eu notei que as visualizações estão a cada dia maiores e aquela nostalgia que eu sentia quando “abandonei” o blog aumentou e me fez perceber o quanto eu amo fazer isso.
Acho que na verdade acabei me desinteressando porque não me via nas postagens (se é que vocês me entendem)

Então decidi neste novo ano mudar tudo por aqui
Pra começar irei trocar o nome do blog para So fucking What pois A Rock Girl soa um pouco infantil para mim.
Pretendo mudar também o layout porque já não gosto mais daquele template.
Enfim nova fase
Deixe-me dizer por que escolhi esse nome após horas pensando em um nome decidi colocar 

So Fucking What = Então, o que porra?

Frase que escutei um dos primeiros discos do Metallica enquanto ainda gravavam na garagem e essa é a minha dúvida, o que eu tô fazendo aqui? Será que era pra eu continuar criando posts para vocês ou não?
Essa frase nunca saiu da minha cabeça (inclusive era o nome de um dos meus blogs de “rascunho”)
Ah Sei Lá! Minha criatividade foi toda embora :’(

Para não deixar o blog abandonado nas semanas de provas e afins tentarei fazer um post por semana mas que será repleto que carinho e dedicação ok? :3

A página do blog também ficou bastante abandonada durante esse período, até porque acabei me enjoando do facebook e acabei excluindo. Então todas as novidades e afins serão postadas no meu Instagram que você pode seguir logo abaixo no finalzinho do blog ;)


Então pra finalizar e iniciar a nova fase do blog decidi fazer uma Retrospectiva Musical (ideia da Ni)

Vou abrir a playlist com uma banda que gosto bastante e que me influenciou muito

E claro que não podia faltar o hino do Matanza né? :3

Outra música/banda que não pode faltar é a ACDC com Highway to Hell :3

Ao contrário do que muitas pessoas pensam agora não vem Back in Black, vem Hells Bells que me lembra vários momentos bons <3 data-blogger-escaped-comment-3--="" data-blogger-escaped-nbsp="">

Não é segredo que ma das bandas que mais gosto é a Metallica então decidi postar duas músicas deles. Uma que mesmo tendo escutado uma 150000 de vezes ela continua sendo uma das minhas preferidas e a outra mostra basicamente como eu me sinto em relação ao blog e a meus queridos leitores '-'


Essa banda escuto há pouco tempo mas desde a primeira música já adorei :3

Essa é a minha preferida desses gatos :3 

E algumas que estou escutando  recentemente...




Então fico por aqui e dessa vez podem me esperar semana que vem ;)
Desejo um ótimo ano a vocês e que tudo de bom aconteça com cada um de vocês 
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Uhuuu nova fase! Gostei do nome hehe, já estava com saudades rs quase todo dia eu visitava seu blog pra ver se tinha post novo mas não tinha... E fiquei até preocupada :c mas agora você tá de volta!!!! \o/ rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é agora estou de volta e é pra ficar! Hahaha
    Vai ter que me aturar um pouco mais viu ♥
    Bjjos

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D