16 de set de 2015

... Algumas considerações!


Oie!? -_-
Eu sei, sumi do blog, e sim pensei em desistir, porém o blog é uma das únicas coisas que eu gosto de fazer, então não posso abandona-lo assim. Como eu disse há alguns posts atrás vocês vão ter que me aguentar por mais um pouco haha!
Enfim, hoje vou contar pra vocês sobre meus planos e algumas mudanças em relação ao blog, ou seja, se não tiver a fim de ler isso pule pro fim do post que tem música boa ok ;)

-Pra começar, gostaria de apresentar pra vocês a lojinha do blog, lá tem de tudo um pouco, desde alguns desapegos, até os produtinhos que usei e fiz resenha aqui  no blog :3
É a Moonlit Store

-Com relação aos posts, quero deixar claro que não abandonei o blog, porém não terei data para postar como tinha antigamente, com isso, vou postar assim que der =/ ...

-... com a página do facebook, será a mesma coisa. Na verdade ela já está assim, de vez em quando posto alguma foto lá, mas nem fico preocupada com as visualizações ou curtidas...

*Bora pras músicas?

Para abrir a playlist, vamo de Claustrofobia \,,/


Outra banda que curto bastante é Lamb of God, principalmente essa música :3


Quem acompanha o blog sabe que de uns dias pra cá estou amando a banda Amon Amarth né? E acho que Pursuit of Vikings é minha música preferida!

De música nacional só escuto a minha banda preferida mesmo MatanzaForever ♥


Também estou escutando/relembrando a banda Lordi
Além dos caras serem phodas andando com aquelas botas o show inteiro cantam e tocam incrivelmente bem

Dimmu Borgir me enfeitiçou cara!
Estou amando essa banda ♥

E claro que não poderia faltar Heidevolk néah?

Não sei se gosto mais da música em sí ou do vídeo, mas que o Cannibal Corpse caprichou na produção desse vídeo tenho que concordar u.u


E pra fechar a playlist, essa música é minha nova paixão ♥

Bom o post de hoje foi isso!
Espero que tenham gostado :)
Bjjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D