13 de ago de 2015

Séries que você precisa assistir u-u

Oie! :3
Estou meio sumida do blog e da página do facebook porque as aulas voltaram ai já sabe né ...
Enfim, hoje trouxe para vocês algumas séries que já "assisti" e que achei que valeram a pena.
Vem Conferir!!

1- Supernatural *o*
Sempre achei que seria super chata, principalmente porque as pessoas que assistiam falavam que era de terror e em 2011 terror eram Palhaços Assassinos.
Mas quando assisti "Pilot" no início de 2012 fiquei viciada e terminei as 3 primeiras temporadas em uma semana <3>
Resenha: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.
2- American Horror Story
Sempre notei o pessoal falando na escola da primeira temporada da série e sempre achei muito clichê, então quando lançaram Asylum
Logo no primeiro episódio, já adorei e ao longo da história fui ficando cada vez mais apaixonada :3
Achei ela bem tensa de se assistir, tanto pela maquiagem e produção quanto pela própria história...
Resenha:  American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.

3- Game of Thrones
Essa série fui assistir durante o tempo em que não saia a terceira temporada de American Horror Story, e fui ficando cada vez mais apaixonada.
A história não se trata apenas de coisas medievais, mas também tem  diversas outras coisas que prendem o público a sua história.
É uma série que acho que todos devem assistir :3
Resenha: Game of Thrones é um seriado da HBO criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados.
Desde que estreou em 2011 na televisão, tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, fascinados por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.
4- Vikings
Essa série conheci através de um amigo (já sei a história toda), e acabei ficando enteressada na história. Tá admito, pelos atores também :3
Achei a história sensacional e fico a cada episódio cada vez mais apaixonada
Resenha: Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista.
A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, deBeast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.

5- Hannibal Lecter
Lembro que comecei assistindo Hannibal enquanto não lançavam a oitava temporada de Supernatural, e me adorei.
Achei a idéia de Bryan Fuller muito interessante e criativa, com uma pitadinha macabra
Possodizer que essa série é incrivelmente perfeita. Assim que puder voltarei a assistir...
Resenha: Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível.
Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.
Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada...
 Bom, é isso! Espero que tenham gostado :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D