8 de ago de 2015

Projeto: Eu, eu mesma e minha vaidade!

Oi tudo bem?
Hoje estou aqui para postar minha participação do projeto lá do grupo Blogueiras S/A do facebook
Fazia tempo que não participava de uma postagem coletiva, daí quando ví esse adorei a ideia 
Enfim, nesse projeto vamos falar um pouco sobre nossa vaidade nossa auto-valorização :3

Bom, na verdade eu acho que nunca fui tão vaidosa como agora. Sempre gostei das coisas mais básicas, nunca liguei muito para o meu cabelo, maquiagem, etc... Mas agora, notei que as meninas ao meu redor são muito mais bonitas quando usam batom, passam pó, e tals... daí tentei experimentar e notei que com maquiagem nós podemos realçar nossa beleza e que com um cabelo bem hidratado ficamos lindas, então aderi mais que depressa à esses costumes e até o momento estou adorando haha 
Antes eu só usava brilho labial e fazia hidratação capilar todo sábado, aí chegou a adolescência e sua acompanhante a preguiça. Na época a moda era a bendita progressiva, que prometia acabar com frizz, manter o cabelo liso, porém você ficaria escrava da chapinha e do secador. Mas era moda né, todo mundo fazia deveria ser legal... 
Fiquei 6 anos sendo escrava de chapinha, e agora que estou definindo finalmente, estou mais que certa que prefiro meu cabelo natural que perder uma tão revolucionária hora do meu domingo fazendo chapinha. 
Quanto a maquiagem, sempre fui apaixonada pelos meus olhos e sempre que podia usava apenas um lápis preto na linha d'agua e pronto já estava gata. Porém, notei que com delineador, qualquer olhar muda e fica mais lindo :)Descobri também minha paixão incontrolável por batons escuros, desde o vamp da Avon até o preto da Mac. 
Acho que com o tempo e com algumas influências a gente vai se descobrindo e definindo nossa personalidade. Antes me importava muito com o que as pessoas iriam pensar sobre minha roupa, maquiagem e afins, mas agora só procuro me sentir bem. Que é o que realmente importa. Acho que apartir do momento que reconhecemos isso, começamos a ser feliz realmente, sem aquele peso na consciência se estamos agradando ou não a sociedade.

Música para ajudar a pensar um pouco sobre você mesmo(a)



Confira os outros blogs participantes do projeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D